sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

23 Fevereiro 2018. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Olha para dentro e descobrirás inúmeros fatores que podem te conduzir à plenitude.
Tua inteligência pode construir;
Tua generosidade pode reerguer;
Tua bondade pode consolar”!
Irmã Scheilla.
SUPERLIGA MASCULINA TEMPORADA 2017/18

O Sada Cruzeiro venceu no tie break na noite de quarta-feira (21). A equipe bateu um de seus principais rivais, o Minas Tênis Clube, pelo placar de 3 sets 2 em grande noite do ponteiro Leal! O outro ponteiro, Filipe, foi premiado com o Troféu VivaVôlei Cimed!
Ponta Grossa Caramuru Vôlei venceu na sétima rodada do returno! Mesmo na casa do Corinthians adversário, levou a melhor por 3 sets 1, com destaque para Leonardo, maior pontuador, e Gustavo, que recebeu o Troféu VivaVôlei Cimed!
O Copel Telecom Maringá Vôlei levou a melhor na noite de quarta-feira contra o Canoas e venceu por 3 sets 1, com boa atuação do oposto Alisson, dono do Troféi VivaVôlei Cimed.
A equipe do EMS Vôlei Taubaté Funvic jogou em casa e venceu por 3 a 0 Montes Claros! O ponteiro Madaloz foi quem mais pontuou na partida e o levantador Raphael foi premiado com o Troféu VivaVôlei Cimed de melhor em quadra!
Sesi SP Vôlei jogou em casa e venceu por 3 sets 0 Vôlei Renata com boa atuação do central Lucão! O campeão olímpico foi eleito o melhor da partida e saiu de quadra com o Troféu VivaVôlei Cimed! 
FUTEBOL: 9 GOLS E NO 2º TEMPO!
Em uma das partidas mais emocionantes da história  da Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Tubarão-SC por 5 a 4 em jogo de quatro viradas e avançou na Copa do Brasil e pegará o Ceará na terceira fase. Todos os gols foram no segundo tempo em uma sequencia de viradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário