quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

01 de Fevereiro 2018. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O dever é uma coisa muito pessoal; decorre da necessidade de se entrar em ação, e não da necessidade de insistir com os outros para que façam qualquer coisa”. Madre Teresa de Calcutá.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
O pantera da noroeste o apelido carinhoso que o Clube Atlético Penapolense (CAP) possui, não conseguiu na última rodada desenvolver o mesmo futebol apresentado nas três primeiras rodadas. Vale ressaltar que o adversário também briga pela liderança e pelo acesso a Série A1, mas diante do próximo adversário no próximo domingo (4) a Votuporanguense precisa vencer e confirmar o mando de casa. Vencer em casa é obrigação, pois assim o torcedor vê o trabalho realizado e incentiva ainda mais a equipe.
VÔLEI MASCULINO: CRUZEIRO É CAMPEÃO DA COPA BRASIL!
O Sada Cruzeiro é campeão da Copa Brasil. Alias, tricampeão! A equipe mineira venceu o Sesi-SP por 3 a 2 (25/23, 20/25, 25/17, 29/31 e 15/9) e comemora o título pela terceira vez! A pergunta que fica é: Quem poderá parar essa equipe?
VÔLEI DE PRAIA MASCULINO

Alison e Bruno Schmidt (ES/DF) subiram no degrau mais alto do pódio no Open de Fortaleza (CE) do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 17/18. Em uma final eletrizante eles venceram André e Evandro (ES/RJ) por 2 sets a 0 (21/18 e 24/22). O bronze ficou com Guto e Vítor Felipe (RJ/PB).
VÔLEI DE PRAIA FEMININO

Em Fortaleza (CE), Maria Elisa e Carol Solberg (RJ) subiram ao lugar mais alto do pódio pela segunda vez consecutiva na temporada 2017/2018 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Elas venceram Ágatha e Duda (PR/SE) na decisão por 2 sets a 1 (15/21, 21/10 e 15/13). O bronze ficou com Taiana e Julia Sude (CE/ALE). A próxima etapa será em João Pessoa (PB) entre os dias 21 e 25 de fevereiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário