quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

23 de fevereiro 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Quem ensina aprende ao ensinar. Quem aprende ensina ao aprender”! Paulo Freire.

FUTEBOL: CLÁSSICO COM ERRO DO ÁRBITRO E GOL NO FIM!

Assim foi o clássico Corinthians 1 x 0 Palmeiras na noite da última quarta-feira, no estádio Itaquerão. Com um erro absurdo da arbitragem em uma expulsão inexistente do jogador do Corinthians ainda no primeiro tempo de jogo, o Timão conseguiu segurar o placar até os 43 min do segundo tempo, quando em uma bolada roubada no campo defensivo do Palmeiras conseguiu abrir o placar e segurar até o apito final. A vitória sobre o arco rival e com um a menos em campo durante todo o segundo tempo faz o Corinthians respirar perante sua torcida e ganhar muita moral para o prosseguimento do Paulista e até mesmo para o Brasileirão.

FUTEBOL: SÃO PAULO VENCE NO FINAL!

O São Paulo dominou o São Bento, mas ainda assim sofreu para sair com a vitória por 3 a 2 no Morumbi, na noite da última terça-feira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista Serie A1. Afinal, o gol da vitória veio só por um pênalti convertido por Christian Cueva nos minutos finais de jogo.
PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO!

Mais uma vez o voleibol está bem representado. O líbero Serginho é um dos três finalistas do Prêmio Brasil Olímpico de Melhor Atleta do Ano em 2016. Ele concorre ao título com Isaquias Cordeiro (Canoagem) e Thiago Braz (Atletismo). Além disso, o bicampeão olímpico também foi eleito o melhor no voleibol. A dupla Alison e Bruno Schmidt, campeões olímpicos e mundiais, ficaram com o título de melhores do vôlei de praia. A cerimônia de premiação será no dia 29 de março, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ). Parabéns aos três que nos trouxeram tantas alegrias!

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI


Na noite do último sábado, Funvic Taubaté e Sesi se enfrentaram pela sétima rodada do returno da Superliga masculina 2016/2017. Jogando em casa, o Taubaté levou a melhor, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/17 e 25/22.
Com o resultado, o Taubaté soma 14 vitórias e quatro derrotas, mesma campanha do Sesi. Contudo, o time da capital paulista soma um ponto a mais. Dessa maneira, o Sesi é o segundo, com 43 pontos, e o Taubaté o terceiro, com 42. O Cruzeiro lidera a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário