sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

10 de fevereiro 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nunca julgue um livro pela capa”!
 E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!
Na foto Fernando Garmes (Penapolense) e Ronaldo Fenômeno

COPA DO BRASIL: CORINTHIANS VENCE MAIS NÃO CONVENCE!
O técnico Fábio Carille preferiu não ampliar a polêmica a respeito do corte do lateral esquerdo Moisés horas antes da partida contra a Caldense. Contente pela classificação obtida após a vitória por 1 a 0, fora de casa, o treinador fez questão de exaltar a atitude do time diante de um confronto eliminatório logo na segunda partida oficial realizada pelo elenco na atual temporada.
Sou corintiano e não vi nada de anormal no time, respeitando sempre os times de menor expressão, mesmo porque o investimento é muito menor que a realidade corintiana e de outros times considerados grandes. A obrigação é ganhar sempre e convencer.
LIBERTADORES: BOTAFOGO SOFRE, MAS PASSA!
Foi sofrido, suado, na raça. Mas o Botafogo está classificado para a terceira fase da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a equipe visitou o Colo Colo no Chile, superou um gol contra anotado logo aos 3 minutos do primeiro tempo, buscou o empate em 1 a 1 e avançou para a próxima etapa da competição continental. No jogo de ida, o Botafogo tinha triunfado pelo placar de 2 a 1, no Engenhão.

LIBERTADORES: ATLÉTICO (PR) TAMBÉM SOFREU, MAS PASSOU!
A classificação do Atlético Paranaense para a próxima fase da pré-Libertadores da América veio após 90 minutos duros diante do Millonarios, em Bogotá, com derrota no tempo regulamentar, mas com aproveitamento impecável nas cobranças de pênaltis. Mais uma vez, um dos destaques foi o goleiro Weverton, que parou cobrança de Franco, mostrando tranquilidade e cravando mais uma vez seu nome como herói em um momento decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário