quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

09 de fevereiro 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O bem que praticares em qualquer lugar que seja, será seu advogado por toda parte”! Emmanuel, psicografado por Chico Xavier.
FUTEBOL INGLÊS: JESUS BRILHA NOVAMENTE!
Gabriel Jesus manteve seu aproveitamento perfeito como titular do Manchester City. Em seu terceiro jogo pelo clube, o atacante marcou os dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o Swansea pela 24ª rodada do Campeonato Inglês, diante de sua torcida no Etihad Stadium no último domingo (5).
Esse garoto será melhor que Neymar, podem anotar o que estou escrevendo hoje!
FUTEBOL AMERICANO: SUPER BOWL QUEBRA RECORDES!
O Super Bowl LI disputado no último domingo ficará marcado pela virada histórica do New England Patriots sobre o Atlanta Falcons e também pelo recorde de audiência da ESPN na transmissão exclusiva do evento para a TV por assinatura. Durante a exibição da partida a ESPN foi líder entre todos os canais da TV paga e registrou um aumento de 35% no comparativo com a edição 2016. A transmissão completa do Super Bowl impactou mais de 754 mil pessoas com TV paga.
AQUI O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!
Na foto, os árbitros Carlitinho e Hugo e o mesário Valmir, que além de apitarem bem as partidas de futebol ainda cativam o público com a carisma e amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário