quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

15 de fevereiro 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E OE SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A felicidade não está subordinada à satisfação dos nossos desejos diante da vida e, sim, ao desejo de entender o que a vida espera de nós”. Richard Simonetti.

FUTEBOL: CHAMPIONS LEAGUE A CASA CAIU!

PSG faz MSN sumir, atropela Barcelona e põe um pé nas quartas da Champions League.

Com uma atuação quase impecável tanto no ataque como na defesa, o PSG venceu, ou melhor, atropelou, o Barcelona por 4 a 0 no Parc des Princes, pelo jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League. Ángel di María (duas vezes), Draxler e Cavani anotaram na goleada. Sem mi, mi, mi por favor!
FUTEBOL: VIDA DE TÉCNICO EM TIME GRANDE!
Bastou o Palmeiras e Corinthians perderem um jogo no campeonato Paulista que a maioria dos torcedores já começaram a falar que o técnico não serve.
Concordo com algumas coisas: No caso do Corinthians o time é esse, os jogadores são medianos, para baixo, o que veremos é um time lutando para chegar ás finais do Paulista e brigando para chegar entre os 8 no Brasileirão.
Já no Palmeiras é diferente, contratações milionárias e um time já montado. Investimento alto por parte de patrocinadores, isso no futebol voga muito, infelizmente!
PATROCÍNIO
O Real Madrid negocia o maior contrato de patrocínio esportivo da história.
Na última terça-feira, o diário Marca revelou que a Under Armour está disposta a vestir o time merengue a partir de 2020, quando encerra o atual contrato com a Adidas.
A reportagem afirma que a empresa norte-americana ofereceu incríveis 150 milhões de euros (R$ 494 milhões) por ano ao atual campeão europeu, o que superaria com sobras os valores ganhos por Manchester United (95 mi de euros mais adicionais com a própria Adidas) e Barcelona (85 mi de euros mais adicionais com a Nike).
A Under Armour tenta expandir seus negócios além-Estados Unidos.
No Brasil, o São Paulo é um dos clubes patrocinados pela empresa; entre atletas, a Under Armour tem sob sua gestão Stephen Curry (astro da NBA), Tom Brady (cinco vezes campeão da NFL), Jordan Spieth (melhor golfista da atualidade) e Michael Phelps (maior medalhista olímpico de todos os tempos).

BASQUETE: OSCAR É HOMENAGEADO MAIS UMA VEZ!
Foi uma noite especial para Oscar Schmidt. Aos 58 anos, o maior cestinha do basquete esteve de volta à quadra do Brooklyn Nets, a Barclays Center, em Nova Iorque, para uma noite de autógrafos e homenagens na semana do Jogo das Estrelas da NBA.
Antes de a partida começar, Oscar foi ao centro da quadra para receber a camisa 14, número que utilizou ao longo da carreira. Agradeceu ao público, visivelmente emocionado.

A ESPN e o WatchESPN transmitem tudo sobre o All-Star Weekend, inclusive o Jogo das Celebridades, com a presença de Oscar, entre 17 e 19 de fevereiro. Toda a saga histórica do “Mão Santa” na NBA vai se transformar em um documentário realizado pela ESPN em parceria com a Budweiser, chamado “A Estreia”, que irá ao ar em março nos canais ESPN.

FUTEBOL: JESUS SE MACHUCA SOZINHO!

A contusão de Gabriel Jesus foi o ponto baixo da vitória por 2 a 0 do Manchester City na última segunda-feira sobre o Bournemouth. O jogador deixou o jogo aos 15 minutos do primeiro tempo, após torcer o tornozelo sozinho.
Após a partida, o técnico Pep Guardiola confirmou que o brasileiro passará por exames para saber a gravidade da contusão.
Ele teve azar. Vou rezar hoje para que não seja nada grave, declarou.
SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI

No último jogo da sexta rodada do returno, melhor para o Funvic Vôlei Taubaté. Fora de casa, o time de Taubaté passou pelo Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1 (25/20, 21/25, 25/23 e 25/21), em 2h09 de jogo, no Tancredo Neves, em Montes Claros. O central Otávio ficou com o Troféu VivaVôlei ao ser eleito o melhor da partida em votação popular no site da CBV. O oposto Wallace foi quem mais marcou pontos na partida, com 22 acertos! 
Com destaque para o líbero Tiago Brendle que ficou com o Troféu VivaVôlei, o Vôlei Brasil Kirin venceu o Bento Vôlei Isabela por 3 sets a 0 (25/16, 25/22 e 25/22), em 1h26 de jogo, no Municipal, em Bento Gonçalves. O oposto Rivaldo também teve boa atuação e foi o maior pontuador do duelo, com 16 pontos!

Fora de casa, o JF Vôlei voltou a vencer pela Superliga masculina de vôlei 16/17. Com 22 pontos do oposto Renan, o time de Juiz de Fora passou pelo Lebes Gedore Vôlei Canoas por 3 sets a 0 (25/23, 28/26 e 25/22), em 1h45 de jogo, no La Salle, em Canoas. O levantador Rodrigo levou o Troféu VivaVôlei.

O Copel Telecom Maringá Vôlei conseguiu uma importante vitória na Superliga masculina 16/17. Em casa, o time paranaense superou o Caramuru Vôlei/Castro, de virada, por 3 sets a 1 (26/28, 25/21, 25/20 e 25/23), em 2h03 de jogo, no Chico Neto, em Maringá! O levantador Ricardinho teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. O oposto Marcílio foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos.

No clássico mineiro da sexta rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 16/17, melhor para o Sada Cruzeiro Vôlei. A equipe celeste venceu, neste sábado, o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (25/23, 25/22 e 25/10), na Arena Minas, em Belo Horizonte. O central Isac se destacou, foi eleito o melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário