quinta-feira, 28 de maio de 2015

28 de maio 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O grande propósito da  vida é vive-la”! Oliver Wendell Holmes.
CAMPEONATO ESCOLAR DE PENÁPOLIS
Foi realizado na semana passada nas dependências do Clube Penapolense o Campeonato Escolar fase regional de Penápolis para escolas particulares na categoria mirim até 14 anos. Um grande público incentivou os jogadores das escolas que deram um show dentro das quadras. Na modalidade futsal o campeão foi à escola Anglo, seguido do vice-campeão Colégio Futuro, 3º lugar Oceu e quarta classificação Colégio Educandário Coração de Maria. Na modalidade voleibol feminino o Colégio Educandário se deu melhor sobre o Anglo sendo assim campeão. Os vencedores da etapa representaram Penápolis contra os colégios vencedores da regional de Araçatuba. Bons ventos aos vencedores.

COLÉGIO FUTURO FEZ BONITO NO ESCOLAR DE FUTSAL!
Em seu segundo ano participando do campeonato escolar, onde no ano passado o Colégio Futuro obteve o êxito de se tornar campeão da fase loca e regional, representando assim nossa região na cidade de Lindóia na fase final dos jogos escolares, nesse ano a escola não fez feio e obteve o segundo lugar, um trabalho de formiguinha, pois perderam apenas para escola campeão, pelo placar de 3 a 2. Os jogadores do colégio Futuro tiveram garra, determinação e acima de tudo humildade. Para o diretor do Colégio Futuro Firmino Sampaio esses meninos já são grandes guerreiros. Vale ressaltar que o Colégio Futuro mantém um projeto de futsal chamado “Bom de bola, bom na escola”, que todos os alunos a partir do 2º ano ao 1º colegial podem participar totalmente de graça. Show de bola e bons ventos!

JOGOS REGIONAIS 2015: A MOÇÃO ESTÁ DE VOLTA!

Isso mesmo a emoção dos Jogos Regionais em nossa cidade Penápolis está de volta nesse ano. Após muitas indas e vindas a cidade de Penápolis bateu o martelo e se propôs a aceitar mais uma vez ser sede de uma das mais importantes competições de esporte do país. Show de bola!



Nenhum comentário:

Postar um comentário