quinta-feira, 7 de maio de 2015

07 de maio 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
V de verde, V de vida, de vontade de ver verdejar a vibrante verdade da Mãe Natureza”! Maria Mogorim 

LIGA DOS CAMPEÕES: SHOW DO BARÇA!

O primeiro jogo da semifinal entre Barcelona e Bayer, não deu para o time alemão, que levou uma goleada no Camp Now estádio do Barcelona. O time espanhol fez 3 a 0 e abriu grande vantagem contra o Bayer. Vale lembrar que na Alemanhã o Bayer é imbatível e nas quartas-de-final eliminou o Porto na segunda partida por 6 a 1, depois de perder a primeira partida por 3 a 1. Vamos esperar até a semana que vem e conferir.

LIBERTADORES: CORINTHIANS PERDE PARA O GUARANI!
Isso mesmo o poderoso timão perdeu na noite da última quarta-feira para o Guarani, mas não foi o Guarani da capital (Palmeiras) e nem o do interior (Guarani de Campinas), mas sim para o Guarani do Paraguai, pelo placar de 2 a 0. A sorte que esse Guarani não usa o uniforme verde.

LIBERTADORES: O JOGO DO CORINTHIANS!

Para escrever a verdade do jogo é muito simples: O Corinthians entrou em campo há 10 por hora, achando que poderia resolver a partida a qualquer momento e não foi nada disso que aconteceu. O Guarani do Paraguai entrou com muita vontade de ganhar e                       contou com um frango do goleiro corintiano. Depois do gol o time corintiano passou a jogar com bolas aéreas o que resultou na falta de criatividade para uma equipe que possui um elenco forte. Na partida de volta o Corinthians terá que vencer por 3 a 0 se quiser se classificar, ou 2 a 0 se quiser enfrentar as penalidades.

LIBERTADORES: SÃO PAULO FAZ O DEVER DE CASA!

Diante de um público de mais de 66 mil torcedores o São Paulo fez o dever de casa e venceu o Cruzeiro por 1 a 0, pelas quartas-de-final da Libertadores. Além de vencer a equipe paulista empolgou os torcedores com um bom futebol, dominando quase o jogo inteiro o time adversário. Na partida de volta o São Paulo pode perder até por 1 a 0 que dará o direito a penalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário