quarta-feira, 13 de maio de 2015

13 de maio 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nada faz um rosto mais impenetrável do que a máscara da bondade”! André Gide.

LIGA DOS CAMPEÕES: BARÇA ESTÁ NA FINAL!
Às vezes é noite de Luis Suárez. Às vezes, de Lionel Messi. Nesta terça, foi de Neymar. No revezamento de luxo do Barcelona, o brasileiro decidiu um jogo gigante com dois gols e viu sua equipe perder por 3 a 2 para o Bayern, em Munique. Com a vantagem de 3 a 0 construída na ida, o time catalão vai à final da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2011, ano da última conquista da equipe.

COPA DO BRASIL: PALMEIRAS PASSA PELO SAMPAIO CORRÊA!

O Palmeiras sofreu, mas conseguiu eliminar o Sampaio Corrêa e garantir uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o time precisou virar a partida no segundo tempo e fazer 5 a 1 para obter a classificação. Diones fez o primeiro gol da partida. Vitor Hugo, Cristaldo, Zé Roberto (duas vezes) e Kelvin marcaram para o time alviverde, que agora aguarda o vencedor do confronto Vitória e ASA.
BRASILEIRÃO: FLAMENGO CORRE ATRÁS DE REFORÇOS!
Querendo reforçar o seu elenco para se tornar protagonista no Campeonato Brasileiro, o Flamengo pretende anunciar um nome de peso nos próximos dias a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O Mengão está com negociação avançada com o meia Diego Ribas, aquele mesmo, que fez dupla infernal com Robinho no título nacional pelo Santos em 2002.

FUTEBOL: EX. PENAPOLENSE JAÍLTON SE APRESENTOU NO BAHIA!

O ex. jogador do Clube Atlético Penapolense, o zagueiro Jaílton se apresentou no Bahia para disputa do Brasileirão Série B. Pode anotar o que vou escrever: No Bahia Jaílton será titular diferente no nosso CAP que chegou técnico novo e o colocou no banco e em algumas partidas nem relacionado foi, não estou dizendo que a queda do Penapolense para Série B do Paulistão teve a ver com o zagueiro Jaílton não ter jogado, mas que contribuiu isso sim. Bons ventos Jaílton e sucesso fera!

GLOBO, PALMEIRAS E CBF: ENTENDA A DISPUTA DO ALLIANZ PARQUE
A Globo, o Palmeiras e a CBF passaram a segunda-feira inteira tentando resolver o problema ocorrido no último sábado, na abertura do Campeonato Brasileiro, em São Paulo.
O que aconteceu? O nome da Allianz, patrocinadora do estádio, chegou a ficar coberto em alguns locais no início da partida contra o Atlético-MG na primeira do Campeonato Brasileiro.
Por quê? Isso aconteceu porque a Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, emitiu um ofício sobre o assunto na última sexta-feira.
O que deu errado? A empresa terceirizada que cuida do jogo, a EA Sports, contratada pelo Palmeiras e também pela CBF (ela é responsável pela operação da partida pela confederação e pela operação da arena pelo clube), entendeu que deveria cobrir todos os lugares em que o nome da Allianz aparecia. Mas não era bem assim.
O que era o correto? Estava certo, de acordo com o entendimento do contrato pelas pessoas ouvidas pela reportagem, cobrir o nome da Allianz na parte que é chamada de "segunda linha". Ao invés de trazermos mais investidores para o Brasil, nos barramos em publicidade. Fonte ESPN

FUTEBOL: COMO ENTENDER?

Realmente não estou mais entendendo o futebol brasileiro diante de muitas coisas ruins que vem acontecendo. A bola da vez agora é a dispensa do técnico da seleção olímpica Galo. Mas o que está duro de entender é a forma como são passadas as coisas, pois o técnico Galo havia acabado de convocar a seleção sub 20 para o Mundial.

FUTEBOL: BOMBA. QUEM QUER VALDÍVIA?

Realmente o Palmeiras não está conseguindo se desfazer do ex. craque chileno Valdívia que vem aprontando uma atrás da outra. O chileno não atua no time alviverde e ganha um salário alto. A última foi condenação na última segunda-feira (11) a dois jogos de suspensão no Campeonato Paulista do próximo ano por ter ofendido o árbitro Vinícius Furlan na primeira partida da decisão do Estadual, contra o Santos.
O presidente do clube palmeirense chegou a fazer a seguinte proposta para Valdívia continuar atuando pelo clube: Salário de 100 mil reais que já é um absurdo, mas tudo bem, e outro salário por produção, ou seja, se jogar receberá 60 mil reais por partida. Entendo que se o Valdívia jogar, ele poderá receber referente a 8 jogos que o time fará nesse Brasileirão por mês, que daria um salário de 480 mil reais de produção, mais os 100 mil oferecidos de salário, recebendo assim um salário de 580 mil reais por mês, mas o jogador não aceitou a proposta é mole, dizendo estar acima desse salário. O mundo está mudado mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário