quarta-feira, 6 de maio de 2015

06 de maio 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Os fatos são sonoros. O que importa são os silêncios por trás deles”! Clarice Lispector.

BOCHA: TORNEIO 1º DE MAIO!

Carlos (Preto) e Samer campeões
 Foi realizado no último domingo (3), o Torneio denominado 1º de Maio de bocha nos campos sintéticos do Clube de Campo Lago Azul. Com16 duplas participantes foram realizados 16 jogos. No final do torneio a dupla campeã foi: Carlos (Preto) e Samer, seguidos vice Osvaldo Machi e Nivaldo Bragato, terceiro lugar Caio e Carlos e quarto lugar Ianella e Teresa. Parabéns a todos os participantes!   

 FUTSAL: TV TEM E PENÁPOLIS ESTÁ FORA DA COMPETIÇÃO!

 Devido há um erro de percurso a cidade de Penápolis está fora da competição mais importante de futsal de toda região, a Taça TV TEM de futsal. A equipe penapolense não conseguiu chegar a tempo de realizar o jogo devido um erro de percurso do motorista, atrasando assim a chegada ao ginásio de esportes da cidade de Urupês, que resultou no W.O o que quer dizer que a equipe não esteve no local da partida no horário marcado. Vale lembrar que nos dois últimos anos seguidos Penápolis chegou à grande final e perdeu para equipe de São José do Rio Preto que disputa o Campeonato Paulista.


PENSAMENTO DO DIA
“Não permita que o comportamento dos outros tire a sua paz”! Dalai Lama.
O CHAPÉU DO PALMEIRAS!
Após voltar da Série B, em 2013, quase ser mais uma vez rebaixado em 2014, o Palmeiras e o palmeirense viram uma luz no fim do túnel com a chegada de Alexandre Mattos, novo gerente de futebol do clube. Em 11 de janeiro deste ano, o time alviverde viveu um dia como há muito tempo não passava: vibrou e comemorou a contratação do mais badalado jogador da última temporada, Dudu, que rejeitou as propostas de Corinthians e São Paulo para vestir a camisa do Palestra.
Resposta mais do que merecida ao rival tricolor, pensava o torcedor, ainda com as lembranças da saída de Alan Kardec e do já conhecido acerto de Wesley.
Foi o maior investimento da equipe paulista para um reforço em 2015, cerca de R$ 10 milhões, por 50% dos direitos econômicos do atleta, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Grêmio. 
Só não contavam que nas partidas decisivas do estadual, no entanto, a felicidade virou frustração: o camisa 7 do Palmeiras perdeu mais um pênalti no primeiro jogo contra o Santos, no Allianz Parque, e foi expulso na segunda partida, ao cometer falta em Geuvânio, no segundo tempo.
E ainda fez feio depois de receber o vermelho: empurrou o árbitro do confronto, Guilherme Ceretta de Lima, xingou e saiu chorando do gramado. Diante disso os internautas não perdoaram o vice-campeonato obtido pelo Palmeiras. Fonte ESPN
E ESSE DUDU?
Desde que chegou ao time comandado por Oswaldo de Oliveira, Dudu fez 17 partidas. Foi bem em algumas delas, empolgou mais ou menos contra o Mogi Mirim, quando marcou dois gols, mas ainda está longe de ser uma unanimidade, tampouco um xodó da torcida.
Número de jogos suficiente, porém, para mostrar o lado provocador que tem. O mais emblemático episódio foi contra o São Paulo, quando se envolveu em um lance de confusão com Rafael Tolói, que acabou expulso do clássico, o camisa 7 alviverde não teve punição. 
Dudu deu uma cotovelada no zagueiro rival, mas ninguém do trio de arbitragem viu a ação. O revide, no entanto, foi mais descarado: o defensor do Morumbi calçou o atacante adversário, que caiu no gramado e chamou a atenção do juiz.
Mas a situação do jogador pode se complicar: O árbitro da partida da grande final Ceretta registrou na súmula da final a ação do palmeirense, como um golpe intencional, o que pode lhe dar alguns jogos de gancho.

PIPOCOU!
Confesso que fiquei frustrado no último domingo, na grande final do campeonato paulista, quando o então badalado jogador Robinho do time santista, pediu para sair da partida aos 42 minutos do segundo tempo. A meu ver o jogador nitidamente “pipocou”, pois iria bater o pênalti, na decisão que levou o time praiano ao titilo. Um jogador experiente, rodado, de seleção brasileira, com um salário fora da realidade, jamais poderia ter essa atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário