quinta-feira, 26 de março de 2015

26 de março 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Só se vê bem com os olhos do coração. O essencial é invisível aos olhos”! Antoine de Saint-Exupéry.

PERDA
 
Saudoso penapolense Forféia
 Não queria me pronunciar, mas está sendo inevitável. Nesta semana a população penapolense e avanhandavense perdeu cidadãos ilustres. Penápolis teve a perda do carismático e apaixonado por futebol, em especial pelo Clube Atlético Penapolense (CAP) e Palmeiras, o querido José Antônio Passari, popularmente conhecido como Forféia.

Avanhandava perdeu o meu primo Florisvaldo Rosan ex-goleiro do Santos, Palmeiras, Ferroviária e Comercial de Ribeirão Preto, entre outros. Deixo minhas condolências a todos os familiares e amigos!
Saudoso avanhandavense Rosan.

PAULISTÃO 2015: PALMEIRAS LEVA O CLÁSSICO!
O São Paulo foi simplesmente atropelado pelo Palmeiras nesta quarta-feira. A derrota por 3 a 0 gerou revolta na diretoria e em conselheiros, e por isso o clube entra em seu momento mais conturbado na atual temporada. A promessa é de turbulência, ainda mais porque o técnico Muricy Ramalho começa a balançar no cargo cada vez mais.
Ao deixar o Allianz Parque, o vice Ataíde Guerreiro estava furioso. "Não tem cabimento", esbravejou o cartola aos repórteres, pedindo para não dar entrevistas.
"Não tem cabimento o time jogar como jogou novamente. Estou muito irritado, não é hora de declaração. Vou ver o que vou fazer, mas vou cobrar comissão técnica, vou cobrar elenco, vou cobrar todo mundo", continuou o dirigente.
O sentimento de Ataíde foi compartilhado por diversos membros do conselho e da diretoria tricolor. O presidente Carlos Miguel Aidar, por exemplo, deixou o estádio a 10 minutos do fim do duelo e, segundo relatos, também estava bem nervoso.
O celular não parou entre os conselheiros tricolores na noite desta quarta. Conforme foi dito à reportagem, opositores e situacionistas trocaram várias mensagens pelo aplicativo Whatsapp, algumas inclusive cobrando atitudes do presidente.
A insatisfação com Muricy Ramalho é evidente. E, nesta quarta, o clássico esboçou que o elenco também está contrariado com o treinador. Michel Bastos, Ganso e Pato entraram em rota de colisão com o treinador em momentos distintos da partida. 
A Independente, principal organizada tricolor, é outra que promete tumultuar. Via Twitter, a torcida prometeu ir ao CT no sábado protestar. Prometeu acabar com os "laranjas podres" e pediu as saídas de Muricy e Ataíde e criticaram Aidar e Milton Cruz.
Em 2015, o São Paulo perdeu três e empatou um de quatro clássicos. Pior que isso: não fez gol em nenhum. Mas, na Libertadores, por enquanto está na zona de classificação. Só que uma derrota para o San Lorenzo na semana que vem, na Argentina, pode mudar tudo de figura.
Até antes do clássico, Aidar jurava a conselheiros que Muricy cairia só se o São Paulo não se classificasse na Libertadores. Agora, após a atuação péssima contra o Palmeiras, o presidente está sob pressão, assim como o técnico. Portanto, a quinta-feira deve ser longa no Morumbi. Diego Garcia, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
FUTEBOL
A representante do atacante Robinho, a advogada Marisa Alija, e o Santos reuniram-se novamente na última segunda-feira (23) com o objetivo de afinar o discurso que o jogador e o clube terão junto ao Milan, detentor do passe do atleta que segue emprestado ao Peixe até 30 de junho. Com a informação de que o camisa 7 pretende continuar na equipe, o Alvinegro Praiano pretende convencer a equipe italiana a estender o prazo do empréstimo por mais um ano, período que coincide com o fim do vínculo entre o atacante e o clube europeu. O maior problema é o salário que Robinho recebe.
TÊNIS
Chegou ao fim o Master 1000 de Indian Wells, e alguma surpresa entre os finalistas? E em relação ao vencedor? O número um do mundo, Novak Djokovic, mostrou-se superior e garantiu mais um título na carreira na vitória sobre o suíço Roger Federer. A grande final durou 2h17, com vitória por 2 sets a 1 para o sérvio, com direto a virada no terceiro set. O tenista faturou o 50° título na carreira, o quarto no torneio e, de quebra, conseguiu um feito que desde 2006 não se repetia, um bicampeonato no Master da Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário