sexta-feira, 20 de março de 2015

20 de março 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nossa vida é o que os nossos pensamentos fazem dela”! Marco Aurélio.

QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE
Fonte ESPN
LIBERTADORES: SÃO VENCE NO FINAL!
O São Paulo conseguiu na noite da última quarta-feira (18), uma importante vitória por 1 a 0, diante o San Lorenzo da Argentina atual campeão da Libertadores. Mesmo o time não atuando bem a vitória foi de suma importância para a classificação.
Em comentários nas redes sociais os internautas destacavam o futebol baixo do meio campo Ganso: “Ganso valoriza mais quando não joga, pois quando joga desvaloriza”. Concordo com os internautas, pois Ganso ao lado do Neymar no Santos foi um jogador e afora é outro, completamente abaixo da média.
LIGA DOS CAMPEÕES: MESSI DA SHOW!
Lionel Messi só não fez gol. Em um jogo inspirado, o argentino reviveu seus melhores momentos diante do Manchester City, no jogo de volta das oitavas da Liga dos Campeões. Deu dribles clássicos, fez filas, chutou com perigo, atormentou zagueiros e deu passes preciosos, um deles decisivo. O Barcelona venceu por 1 a 0 e se classificou para as quartas do torneio de clubes mais importante do planeta.
A qualidade da atuação, porém, chama mais atenção do que a vaga em si. Melhorando o que já havia feito no jogo de ida, quando bateu o City na Inglaterra por 2 a 1, o Barcelona se movimentou, criou e encantou como poucas vezes se viu nos anos pós-Guardiola e por falar no ex. técnico ele acompanhou o jogou e vibrou na arquibancada com as jogadas de Messi.
LIGA DOS CAMPEÕES: JUVENTUS BATE BORUSSIA!
 Em uma exibição de gala do argentino Carlitos Teves pela Juventus o time italiano goleou o Borussia em seu estádio na Alemanhã. O jogo parecia ser na Itália, pois o Borussia não se encontrou no jogo e a Juventus sobrou em campo, levando o goleiro do Borussia ser eleito o melhor em campo.

PAULISTÃO 2015: 11ª RODADA
Ituano x Linense 19h30
Penapolense x Rio Claro 19h30

PALPITÃO DO DU
Ituano 0 x 1 Linense
Penapolense 2 x 0 Rio Claro

SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: SEMIFINAIS!
PRIMEIRA RODADA DA SEMIFINAL

Nesta sexta-feira (20) começa a semifinal da Superliga Masculina de Vôlei Temporada 2014/15. O Sada Cruzeiro (MG) x Minas Tênis Clube (MG) jogam no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

No sábado (21) o Taubaté/Funvic (SP) x Sesi-SP
no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, às 21h30
transmissão ao vivo do canal SporTV.


Nenhum comentário:

Postar um comentário