quarta-feira, 25 de março de 2015

25 de março 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O espírito conduz o mundo, não a inteligência”! Antonie de Saint-Exupéry.

FUTSAL: PENAPOLENSE LAÉRCIO BURANELLO CLASSIFICA SELEÇÃO DO AZERBAIJÃO PARA OS PLAY-OFF!

A UEFA Euro Futsal 2016 vai pegar fogo. Após a Itália atual campeã ter carimbado o passaporte ao lado de mais seis seleções para a fase final junto com: Rússia, Espanha, Ucrânia, Eslovênia, Croácia, Portugal e a anfitriã Sérvia, o penapolense Laércio Buranello goleiro da seleção do Azerbaijão conseguiu classificar sua seleção para os play-off após vencer a seleção da Bélgica por 3 a 1, a Dinamarca por 11 a 2 e perder para a forte equipe da Ucrânia por 3 a 2. O sorteio do play-off ocorre dia 10 de junho e os jogos acontecerão  do dia 15 a 22 de setembro 2015. As equipes que disputarão são: Bósnia, Herzegovina, Hungria, Bielorrússia, Azerbaijão, República Checa, Eslováquia, Cazaquistão e Romênia. Show de bola Laércio!

BASQUETE: ARAÇATUBENSE RAFAEL HETTSHEIMEIR CURTI O SUCESSO EM BAURU!

 O araçatubense e padrinho do Novo Basquete Penápolis o pivô Rafael Hettsheimeir curti o bom momento no time de Bauru. Campeão da Liga das Américas na última semana e líder do Novo Basquete Brasil. Além disso, na última rodada, a equipe do interior paulista quebrou o recorde de vitórias seguidas na fase de classificação do NBB, ao bater o Palmeiras, fora de casa, por 77 a 65, chegando ao 21º resultado positivo em sequencia. Show de bola e parabéns Rafael!
 INGRESSOS: GARRAFAS PET!
 A carga de três mil ingressos liberados pela Federação Paulista de Futebol para a promoção “Futebol Sustentável”, que efetua a troca de duas garrafas plásticas vazias, conhecidas como PETs por um ingresso, estarão à disposição dos torcedores penapolenses desde a tarde de ontem. 
O ingresso terá validade para os setores descobertos do estádio Tenente Carriço para a partida do próximo domingo, às 18h30 contra o Audax, válida pela 12ª rodada do Paulistão. 
Para se beneficiar da promoção, basta aos torcedores irem ao ponto de troca, a bilheteria do Tenentão, com os vasilhames vazios e solicitar a troca. O projeto desenvolvido pela Federação Paulista de Futebol tem como foco conceder a oportunidade a mais torcedores de assistir as partidas de futebol da elite do Paulistão, além de retirar do meio ambiente estes materiais que mal descartados são focos de insetos nocivos, dentre eles o mosquito da dengue. 
Esta será a terceira vez que os torcedores locais serão beneficiados, sendo a primeira em 2014 em partida contra o Guarani e a outra contra o Linense, realizada há alguns dias pelo Paulistão. A promoção deste ano foi realizada graças ao trabalho do empresário Edivaldo Ferraz da E&L Marketing Esportivo.

TIME VIAJA HOJE VISANDO O CONFRONTO COM O CORINTHIANS
O técnico PC Gusmão, dentro da programação de treinos, comandou na tarde de ontem, um treino coletivo preparatório para o próximo compromisso, quinta-feira às 19h30 na Arena Corinthians, contra a equipe do Corinthians pela 12ª rodada do Paulistão. 
Na manhã de hoje (25), haverá o último treino e após o almoço ocorrerá o embarque para a Capital Paulista.
A/I CAP

12ª RODADA
24/03/2015
19h30- Botafogo 0 x 0 Ituano
19h30- Rio Claro 1 x 1 XV de Piracicaba

25/03/2015
19h30- Marília x Red Bull
19x30- Linense x Mogi Mirim
19h30- Audax x Capivariano
22h- Palmeiras x São Paulo

26/03/2015
19h30- São Bento x Bragantino
19h30- Corinthians x Penapolense
21h- Ponte Preta x Santos

31/03/2015
19h30- Portuguesa x São Bernardo


ATLETISMO: PENAPOLENSE SOLONEI SILVA ESCREVE MAIS UM CAPÍTULO EM SUA HISTÓRIA!

No último domingo (22), o atleta penapolense Solonei Rocha da Silva obteve mais uma grande conquista. Ele foi o primeiro colocado na 5ª Meia Maratona Amil, disputada na cidade paulista de Campinas.
A competição foi dividida em provas de 21km e 10km, com largada/chegada no Largo do Rosário. Em sua página rede social, Solonei ressaltou a dificuldade e o alto nível técnico exigido durante o evento esportivo.
“Mais uma vitória em meu currículo, desta vez em Campinas, onde treino duas vezes na semana, na pista de meu clube. Foi uma prova duríssima, onde tinha o de sempre, nível técnico elevado e percurso desafiador. O sobe e desce nas ruas foi intenso, até chegar ao Taquaral foi tenso e o retorno para o centro da cidade nem se fala. Tudo deu certo e me sagrei campeão da Meia Maratona da Amil”, escreveu.

JUDÔ: PENAPOLENSE BRENO ALVES VENCE A COPA SÃO PAULO!

O judoca penapolense Breno Alves iniciou o ano competitivo com chave de ouro, o atleta obteve mais uma medalha para o currículo. Ele disputou e venceu a Copa São Paulo 2015 de Judô, que se encerrou no domingo (22). 
Breno ficou com o lugar mais alto do pódio e o clube ao qual faz parte, o Esporte Clube Pinheiros sagrou-se Campeão Geral do certame, após três dias de competição.

Com a vitória, o atleta garantiu uma vaga para o Sul Brasileiro e a disputa Paulista. Para conquistar o primeiro lugar, o atleta contou com o apoio de técnicos, preparador físico, fisioterapeutas e nutricionista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário