sexta-feira, 6 de março de 2015

06 de março. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
A vida é um milhão de novos começos, movidos pelo desafio
sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar”! Auto desconhecido.
PARATRIATHLON: PENAPOLENSE IRÁ REPRESENTAR O BRASIL!
I
niciando as principais competições de 2015, a multicampeã e penapolense Ana Tércia Soares (Time SP/Unimed Penápolis/Asperbrás/Lago Azul/Saikoo/Trifosfato) irá viajar nesta quinta feira (05/03) para João Pessoa (Paraíba) onde participará da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Paratriathlon. A prova será realizada no sábado (07/03), as 16h30, na Praia do Cabo Branco, dentro da programação do Campeonato Brasileiro de Triathlon.
Em busca da tão desejada medalha nos Jogos do Rio-2016, Ana treina 9 vezes na semana, de manhã e à tarde, alternando Ciclismo, Natação e Corrida, complementados com Musculação, Treinamento Funcional, Yoga, Fisioterapia Preventiva e, principalmente, os simulados realizados no Clube da Campo Lago Azul de Penápolis.
PAPO COM ANA


Em um papo com Du o treinador de Ana, Rogério disse:
“Como será a estreia da modalidade nas Paralimpíadas, Ana pretende aproveitar a oportunidade e encerrar a carreira com uma medalha inédita para o Brasil. Os treinos são totalmente diferentes da corrida de velocidade, onde ela é campeã e recordista mundial, mas, com a experiência de 10 anos de profissionalismo está se adaptando bem”. Vale ressaltar que Ana Tércia é deficiente visual e tem 9 conquistas internacionais no atletismo.
Em relação a outras modalidades olímpicas/paralímpicas, no triathlon o principal critério de convocação e participação em eventos internacionais é a pontuação conquistada de acordo com a participação e colocação nos eventos. “Este brasileiro dará a Ana 400 pontos, caso ela conquiste o 1º lugar. Assim as chances de convocação entre as 7 vagas da Seleção Nacional no Panamericano será maior. Porém, a participação dela em outras provas, como uma etapa mundial no Japão no mês que vem (abril), aumentarão ainda mais essa chance”, explica o treinador da Ana, Rogério Franco. Bons ventos!
LIBERTADORES: DESCULPAS “PAPA”, 
MAIS AQUI É CURINTIA!
A primeira vitória conquistada pelo Corinthians em solo argentino na história da Copa Libertadores foi comemorada com brincadeiras. "Que o papa Francisco nos perdoe, mas aqui é CURINTIA". O Corinthians venceu o San Lorenzo time do “Papa”, pelo placar de 1 a 0, com gol de Elias na última quarta-feira (04), em um jogo sem torcida. Certo que Elias marcou o gol da vitória, mas a muralha Cássio mais uma vez fez a diferença. Não consigo dormir nos jogos do Corinthians, pois quando vence fico emocionado e quando perde fico nervoso. Algum dia vocês saberão o que é ser corintiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário