quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

22 dezembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!!

PENSAMENTO DO DIA

"Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo, se redima do erro faça amigos"... Miguel de Cervantes.

RETRO SETEMBRO 2016
PARALIMPÍADA RUGBY EM CADEIRA DE RODAS
As torcidas brasileiras e mundiais descobriram e se encantaram por mais esportes nesta Paralimpíada do Rio. O Brasil estreou no rugby em cadeira de rodas.
PARALIMPÍADA ATLETISMO
Com direito a recorde paralímpico, o Brasil conquistou o ouro no revezamento 4x100 m da classe T11-T13 (para atletas com deficiência visual) ao dominar a final nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro.
PARALIMPÍADA VÔLEI SENTADO MASCULINO
Os iranianos detonaram a Bósnia-Herzegovina, então campeã mundial e paralímpica no vôlei sentado com uma vitória por 3 sets a 1 (25/21, 21/25, 25/18 e 25/15). A conquista foi liderada por Morteza Mehrzad. Segundo homem mais alto do mundo, o gigante de 2,46m de altura foi o maior pontuador do jogo, com 28 acertos.

PARALIMPÍADA VÔLEI SENTADO FEMININO


Brasil levou o medalha de bronze na Paralimpíada do Rio, um feito inédito.
RETRO OUTUBRO 2016
FUTEBOL
O penapolense Gabriel Caputo se consagrou campeão do Campeonato Paulista de Futebol da Segunda Divisão (Bezinha), pela equipe da Portuguesa Santista.

FUTEBOL CHINÊS
Alan Carvalho, ou Alanzinho se consagrou campeão da Superliga Chinesa de futebol e mais uma vez desfilou com a bandeira da cidade de Barbosa.
VÔLEI
O Sada Cruzeiro conquistou o Mundial InterClubes de vôlei.

VÔLEI DE PRAIA

Emanuel entrou para o Hall da Fama do vôlei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário