quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

14 de dezembro 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A vida nos oferece milhares de oportunidades para aprender a amar”! 
(Livro: O Dom Supremo; Paulo Coelho).
RETRO JUNHO E JULHO 2016
FUTEBOL

A Islândia protagonizou a maior zebra desta Eurocopa. Os 'homens de gelo' contaram com falha de Hart para virar a partida e vencer a Inglaterra por 2 a 1. A equipe contou também com uma grande ajuda do astro do rock Mick Jagger, que estava no estádio Allianz Riviera, em Nice, para torcer pelo English Team. O cantor do Rolling Stones, mais uma vez, mostrou que é um grande pé-frio, pois divulgou e apagou posteriormente um vídeo na arena.

BOXE
Representando não somente a cidade de Alto Alegre, mas todo o Brasil o boxeador Lino Barros, atual campeão Latino Americano pela WBO (World Boxing Organization), carregou o símbolo dos Jogos (tocha) na cidade de Osasco.

60º JOGOS REGIONAIS
BIKE: 
A equipe de ciclismo comandada pelo experiente corredor Luiz Antonio Ramos (Neno) também fez bonito nos 60º Jogos Regionais da cidade de Araçatuba.

VÔLEI:
Com tradição na modalidade esportiva vôlei, no qual, o professor de Educação Física Gilson de Paula (Jiló) faz um excelente trabalho na cidade de Avanhandava, as meninas Juliana Heck e Cristiene Mota conquistaram a medalha de prata no vôlei de praia.


FUTSAL FEMININO:
A equipe de futsal feminina da cidade de Barbosa comandada pelo competente professor de Educação Física Mário Lúcio, se consagrou campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário