terça-feira, 6 de dezembro de 2016

06 de dezembro 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O tempo é sempre certo para fazer o que está certo”. Martin Luther King.

ATO PACÍFICO ENTRE TORCIDAS


Na noite do último sábado, as organizadas já haviam anunciado, por meio de suas redes sociais, que se reuniriam no Pacaembu para o ato, chamando a presença dos membros associados das respectivas torcidas. Após reunirem-se nas sedes de seus clubes, os grupos marcharam juntos direto até a frente do estádio.
Em uma cena que seria difícil de imaginar não fosse o atual contexto pelo qual o futebol está passando, a Independente, do São Paulo, a Gaviões da Fiel, do Corinthians, a Mancha Verde, do Palmeiras, e a Torcida Jovem, do Santos, levantaram todos as sua bandeiras que levam as cores de seus times de coração, no entanto, para entoar o mesmo grito: o de solidariedade pela Chapecoense.
Isso sim é show de bola!
Este anúncio encerra em 26 segundos.


JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS MOREIRA LEVA BRONZE!


O jovem penapolense Mateus Alves Moreira participou no último dia 27 de novembro, na cidade de Assis (SP) do Open de Judô, evento esse que contou com a participação de 400 judocas.
Mateus obteve destaque em duas categorias a sub 11 até 50 kg que é a sua e em uma acima sub 13 até 52 kg, levando em ambas categorias a medalha de bronze. Show de bola!
Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, contacom uma equipe de profissionais qualificados que lhe dão total desempenho: a personal Simone Estrada do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis e o psicólogo esportivo Júlio Ribeiro. 
Diante das adversidades o jovem e seus pais ainda precisam de um auxilio para custear suas viagens que são mantidas por eles próprios. Interessados entrar em contato com Márcio pai do Mateus pelo fone (18) 9- 9744-3535.

NBA: MELHOR BASQUETE DO MUNDO!

O Golden State Warriors não teve piedade do Indiana Pacers na noite desta segunda-feira na NBA. Os atuais vice-campeões contaram com uma atuação histórica de Klay Thompson, que marcou 60 pontos em menos de meia hora, e venceram por 142 a 106 na Oracle Arena, em Oakland.
O ala-armador atingiu a impressionante pontuação, a mais alta de sua carreira, em apenas 29 minutos, o menor tempo da história necessário para um jogo de 60 pontos. Depois da marca de Thompson, vêm atuações de Karl Malone, Kobe Bryant e George Gervin, que atingiram a marca em 33 minutos.
FUTSAL: CORINTHIANS X SOROCABA LIGA NACIONAL!

Quatro dias depois de decidirem o título paulista, Sorocaba e Corinthians começaram a disputa pela taça da Liga Nacional de Futsal. Jogando em Sorocaba, a equipe de Falcão abriu vantagem no primeiro tempo mas, assim como na primeira decisão do estadual, permitiu a reação do Corinthians que, com um gol a sete segundos do fim, venceu por 3 a 2
Pelo regulamento da competição neste ano, a decisão pode acontecer em até três jogos. Na próxima partida, marcada para segunda-feira (12), no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, no Parque São Jorge, uma nova vitória dos paulistanos ou empate, deixa o título na capital. Sorocaba precisa vencer para forçar um terceiro jogo, no dia 15, mais uma vez em São Paulo, com a vantagem de um empate para o Corinthians.
FORÇA CHAPE
O presidente em exercício da Chapecoense, Ivan Tozzo, afirmou nesta segunda-feira que o ex-goleiro Nivaldo será convidado para exercer um cargo de destaque na nova diretoria. Ele defendeu as cores da equipe por quase dez anos e anunciou a sua aposentadoria após o acidente aéreo que vitimou a maior parte da delegação da Chapecoense.
Nivaldo chegou ao clube em 2007 e viveu toda a ascensão da Chapecoense à Série A. Aos 42 anos, ele tinha planos de encerrar a carreira ao disputar o jogo de número 300 contra o Atlético-MG, pela última rodada do Brasileirão. Uma mudança de planos, no entanto, fez com que Nivaldo ficasse em Chapecó e não acompanhasse a delegação que viajava para a Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário