segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

05 de dezembro 2016. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Diante das adversidades da vida, deixo meus sinceros sentimentos a todas ás famílias que perderam seus entes queridos na tragédia que transportava os jogadores da Chapecoense. Foi uma semana com muita dor no esporte, não houve cor, não houve hino, não houve quem não se sensibilizasse, maisVIDA QUE SEGUE” e deixo aqui a como forma de homenagem a letra da música da banda NX Zero (Cedo ou Tarde);

“Quando perco a fé,
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,
A inveja vai, fazendo 
as pessoas se odiarem mais.

Me sinto só, (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé),
E sinto que algum dia 
ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)

(Refrão)

Cedo ou tarde
A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.

Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado 
em mim e em você
E apenas isso basta


Me sinto só, (me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé,
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde).


FUTSAL: CORINTHIANS É CAMPEÃO!


Na primeira das duas decisões entre Corinthians e Sorocaba no futsal, o time da capital levou a melhor. Depois de vencer o jogo de ida por 4 a 2, o Corinthians não quis saber de administrar a vantagem nesta quinta-feira e venceu mais uma vez, desta vez por 4 a 0, para ficar com o bicampeonato da Liga Paulista de Futsal, sua 11ª conquista estadual.
Antes do jogo, as duas equipes fizeram homenagens à Chapecoense. Abraçados, os atletas fizeram uma roda no círculo central, e os jogadores Deives, do Corinthians, e Rodrigo, do Sorocaba, entraram com a camisa do time catarinense. Além disso, o minuto de silêncio antes da bola rolar foi respeitado por todos no ginásio.
Após o fim do jogo, a torcida do Corinthians comemorou aproveitando para mais uma vez homenagear a Chapecoense. Todo o ginásio entoou o grito "Vamos, vamos, Chape!".
As duas equipes voltam a se encontrar na segunda-feira (5), para o primeiro duelo da grande decisão da Liga Futsal. O jogo será em Sorocaba, e está marcado para as 20 horas (de Brasília).
Dizem que quando oramos estamos falando com Deus, mas quando meditamos, Deus é quem fala conosco.


Muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que vocês fizera doando 1 ou mais brinquedos para ás crianças é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário