quinta-feira, 24 de novembro de 2016

24 de novembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, ainda haverá guerra”! Bob Marley.
ATLETISMO: PARALIMPÍADAS ESCOLARES!
a esquerda Antonio professor e guia e a direita o campeão Lucas Bassi
Está acontecendo na cidade de São Paulo, ás finais dos Jogos Escolares Paralímpicos 2016, categoria infantil.
Com muita honra que faço essa matéria, no qual meu amigo da cidade de José Bonifácio Lucas Bassi, deficiente visual se tornou campeão no arremesso de peso e terceiro colocado nos 400 metros juntamente com seu professor de educação física e guia Antonio Diego.
Lucas ainda irá disputar a prova de 100 metros. Sua mãe Larissa Bassi uma amiga de faculdade é todo orgulho. Show de bola e Lucas estou torcendo por você garoto!
BASQUETE: NBA É SHOW DE BOLA!

Nunca na história da NBA um jogador fez tantos pontos como Kevin Love. Foram 34, marca inédita em um primeiro quarto. LeBron James ainda conseguiu um triple-double, e o Cleveland Cavaliers vence u o PortlandTrail Blazers por 137 a 125 na noite desta quarta-feira, um jogo de 262 pontos na temporada regular.
Love começou o duelo inspiradíssimo. Dos 34 pontos no período inicial, 24 vieram nas 8 bolas de três certeiras. Para ter uma ideia, ele terminou o confronto com 40 pontos e as mesmas 8 bolas de três.
Já LeBron conseguiu três dígitos em três fundamentos: 31 pontos, 13 assistências e 10 rebotes. Kyrie Irving ainda anotou 20 pontos. Ou seja, dos 137 pontos dos Cavaliers, 91 vieram no trio Love, LeBron e Irving, 66,4% do total.
FUTEBOL: COPA DO BRASIL!
O Grêmio dominou o Atlético-MG, em pleno Mineirão, na derrota atleticana por 3 a 1, pela primeira parte da final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, o volante Leandro Donizete se mostrou bastante irritado com o resultado.
FUTEBOL: CHAPECOENSE ESTÁ NA FINAL!
Nem mesmo o recente título da Copa Libertadores e a torcida do Papa Francisco serviram para intimidar a Chapecoense na Arena Condá. Com o estádio completamente lotado, a equipe catarinense suportou a pressão dos argentinos do San Lorenzo e segurou o placar de 0 a 0 que lhe garantia a vaga na final da Copa Sul-Americana, a sua primeira decisão de campeonato internacional da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário