quinta-feira, 17 de novembro de 2016

17 de novembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“A esperança é uma fortuna, de natureza divina, que a fé recebe no Banco da Providência Divina”. Meimei Psicografado por Chico Xavier.

ATLETISMO: PENAPOLENSE ANA TÉRCIA LEVA OURO!

A penapolense atleta deficiente visual Ana Tércia Soares, que compete pela APADV de São Bernardo do Campo, participou de 2 eventos esportivos no último final de semana, colocando à prova seu condicionamento e preparo emocional. No sábado, dia 12/11, às 11h da manhã Ana e seu treinador e guia Rogério Franco iniciaram em São Paulo, mais precisamente no Centro de Treinamento Paralímpico, a jornada de conquistas. Na disputa da 3ª Fase Nacional do Circuito Caixa Brasil Paralímpico, último evento de 2016 com os melhores paratletas do Brasil, a dupla levou o Ouro nos 800m. As 15h veio o segundo Ouro, agora nos 400m. As duas provas definiram o ranking Nacional da classe T11 (cegueira total). Ana garantiu a 1ª colocação do Brasil nos 800m rasos e a 4ª colocação nos 400m rasos. O índice para o Mundial de Atletismo em Londres, em agosto de 2017, será buscado em março, na primeira Etapa Regional do Circuito.

Ana contou com o patrocínio da Asperbras de Penápolis.
O dia-a-dia de treinos e suporte são ainda garantidos pela Unimed de Penápolis, Cruzeiro Bikes, Clube de Campo Lago Azul, Academia Saikoo, Trifosfato Fisiologia, Não Mais Pêlo, Assessoria Samuel Borges e Farmácia Futura de Birigui, Aoo Suplementos Energéticos e Júlio Ribeiro Psicólogo Esportivo.

FUTEBOL: BRASIL VENCE E CONVENCE!

Ao menos por enquanto, não há quem segure a seleção brasileira comandada por Tite. Na madrugada de quarta-feira, não houve facilidade, mas o Brasil soube jogar e buscar o resultado fora de casa: vitória por 2 a 0 para cima do Peru, em Lima. O triunfo manteve o 100% do comandante, fez o time abrir vantagem na liderança das eliminatórias e, de quebra, conseguiu igualar um feito só conseguido pela equipe de Pelé e cia. que conquistou o tricampeonato Mundial de 1970.
SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL: O QUE MUDOU?
A pergunta que todos estão fazendo, o que mudou na seleção brasileira de futebol após a entrada do técnico Tite? Simples explicar: O técnico Tite tem credibilidade, sabe o que faz, jogadores de futebol são “malas”, quando sentem que um treinador não sabe nada, fazem corpo mole, não se interessam, com o Tite é diferente ele sabe e é honesto com o jogador, com sua formação de psicólogo tem o grupo em suas mãos. Portanto a pergunta sobre o que mudou na seleção é simples de responder: Mudou somente o técnico e mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário