quinta-feira, 3 de novembro de 2016

03 de novembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Ontem passado. Amanhã futuro. Hoje agora. Ontem foi. Amanhã será. Hoje é. Ontem experiência adquirida. Amanhã lutas novas. Hoje, porém, é a nossa hora de fazer e de construir”. Chico Xavier.

LIGA DOS CAMPEÕES: CITY DA O TROCO NO BARÇA!
O jogo contra o Barcelona colocou o Manchester City à prova. Para justificar a fama de novo gigante do futebol europeu, o time precisava mostrar que é capaz de derrotar outro gigante como o Barça, o que nunca havia acontecido. E passou no teste. Venceu os catalães por 3 a 1 em Manchester, com grande atuação no segundo tempo, e poderia até ter conseguido uma goleada, não fossem as várias chances desperdiçadas. 

COPA DO BRASIL: FINAL DEFINIDA!
Está definida a final da Copa do Brasil de 2016. Na última quarta-feira (02), Grêmio e Atlético-MG fizeram valer a vantagem adquirida nos jogos de ida e agora estão na decisão da principal competição de mata-mata do país. Na Arena do Grêmio, o mandante fez partida movimentada, porém sem gols com o Cruzeiro, se classificando para a final.
Já o Galo penou para segurar o Inter, e o resultado final de 2 a 2 dará o direito ao time mineiro de entrar em campo pelo título.
Portanto Atlético (MG) e Grêmio irão fazer a final da Copa do Brasil 2016.
BASQUETE: NBA É SHOW DE BOLA!


Três jogos, três vitórias. De um lado, um massacre. De outro, uma virada no último período. Com cenários distintos, Chicago Bulls e Atlanta Hawks venceram seus compromissos na noite de segunda-feira e permaneceram com 100% de aproveitamento na reta inicial da temporada regular da NBA.

Os três primeiros jogos do Golden State Warriors deixaram dúvidas sobre a efetividade do supertime montado para esta temporada da NBA com Kevin Durant e Stephen Curry, a liga americana de basquete. A derrota por 29 pontos de diferença para o San Antonio Spurs logo na estreia e as vitórias apertadas sobre New Orleans Pelicans e Phoenix Suns, dois dos piores times da competição, ligaram o alerta.

FUTEBOL: SÃO PAULO PERDE PARA O EX. LANTERNA!

O técnico do São Paulo Ricardo Gomes chegou a sua sexta derrota em 15 jogos à frente do time do time do Morumbi. Perder para o América-MG, que amargou a lanterna do Campeonato Brasileiro desde a segunda rodada e só agora consegue ao menos deixar a 20ª colocação, não estava nos planos. E, para explicar o revés, o treinador foi categórico em resumir sua análise na má pontaria de seus atacantes.

FUTEBOL: QUE FASE DA LUSA!

Na última segunda-feira (31), após participar do Conselho Técnico da Série A2 do Campeonato Paulista, a Portuguesa se viu suspensa da competição pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), além de também não poder participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, por conta de dívidas com a Federação Paulista de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário