quarta-feira, 9 de novembro de 2016

09 de novembro 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A honra é um terno transparente”! Provérbio Espanhol.

JUDÔ: PENAPOLENSE MATEUS ALVES MOREIRA LEVA 2 OURO!

Foi realizado no último dia 05 na cidade Ribeirão Preto (SP) a edição do 3º Open De Judô, evento que contou com a participação de mais de 200 judocas de todo estado de São Paulo.
O penapolense Mateus Moreira disputou duas categorias, a sua que é a sub 11 e uma categoria acima a sub 13, ás duas sendo até 50 kg.
A jovem promessa do judô se consagrou campeão nas duas categorias, um fato sensacional.
Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, contacom uma equipe de profissionais qualificados que lhe dão total desempenho: a personal Simone Estrada do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis e o psicólogo esportivo Júlio Ribeiro. 
Diante das adversidades o jovem e seus pais ainda precisam de um auxilio para custear suas viagens que são mantidas por eles próprios. Interessados entrar em contato com Márcio pai do Mateus pelo fone (18) 9- 9744-3535.


JUDÔ: PENAPOLENSE LUIS CARLOS MOREIRA (MOREIRINHA) É VICE-CAMPEÃO BRASILEIRO!

O penapolense Luis Carlos Moreira (Moreirinha) se consagrou vice-campeão Brasileiro de Judô categoria Veterano categoria M6 ligeiro até 60 kg.
O evento aconteceu em Salvado (BA) no último final de semana. A conquista dessa honrosa medalha aconteceu com muita dedicação e o profissionalismo de Moreirinha que serve de espelho para muitos jovens. Moreirinha contou com o apoio da Padaria e Confeitaria 2 Irmãos, JC Serralheria, Casa de Carnes Tubiatan, SportLins, Jarbas Móveis e Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário