sexta-feira, 28 de outubro de 2016

28 de outubro 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAIS SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nascemos com os olhos fechados e a boca aberta e passamos a vida inteira a tentar inverter esse erro da natureza”. Provérbios.

SUPERLIGA DE VÔLEI TEMPORADA 2016/17

Começou a Superliga masculina de vôlei. E já com uma boa virada. Na noite de quarta-feira, o Brasil Kirin, atual vice-campeão, abriu a competição com um triunfo fora de casa por 3 sets a 1 para cima do Juiz de Fora, com parciais de 23-25, 25-17, 25-21 e 25-17. Em um Papo Com Du o auxiliar técnico e preparador físico da equipe campineira Flávio Ciciliati comentou: “Vamos tentar surpreender, pois ás equipes se reforçaram muito, exemplo disso é o SESI que trouxe dois campeões Olímpicos e os melhores na posição Buninho levantador e Lucão central, o Taubaté também fez a mesma coisa trouxe Wallace oposto eleito o melhor do Mundo nas Olímpiadas e Eder campeão olímpico e o Cruzeiro não precisa nem falar, manteve a base, perdeu sim Wallace e Eder, mas em contra partida trouxe o fenomenal central Simon (cubano) e o oposto Evandro campeão Olímpico. Nosso time não fez investimentos, mas conseguimos jogadores comprometidos com a equipe, isso é muito importante, finalizou Ciciliati.
BASQUETE NBA: LAKERS RENOVADO!


Mesmo sem poder contar mais com Kobe Bryant, Los Angeles Lakers fez a festa de sua apaixonada torcida na estreia na temporada regular. Em um jogo aberto e disputado à base de muita velocidade, o time californiano superou o Houston Rockets por 120 a 114 na noite desta quarta-feira no Staples Center (madrugada de quinta no Brasil), começando muito bem a edição 2016/17 da NBA. 

Saindo do banco, Jordan Clarkson teve grande atuação, principalmente nos dois quartos finais, e regeu o triunfo dos locais. 
Marcelinho Huertas jogou por somente cinco minutos, mas saboreou a vitória no duelo de brasileiros com Nenê, mais ativo pelos Rockets, porém não o suficiente para impedir o revés. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário