terça-feira, 18 de outubro de 2016

18 de outubro 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor”. Chiara Lubich.

FUTEBOL AMERICANO: PENAPOLENSE PEDRO MARTINS SEGUE FAZENDO SUCESSO!

O penapolense Pedro Martins, mais conhecido por (Pedro Latinha), apelido esse por causa do seu pai Latinha, vem sendo um dos destaques do seu time de Futebol Americano, a equipe da Ponte Preta Gorilas.
Pedro está disputando a Liga Nacional, os treinamentos acontecem no centro de treinamento na cidade de Vinhedo (SP), cidade vizinha de campinas.

Pedro é um dos destaques da defesa (Defensive end (DE) ou "Ponta Defensivo", é um jogador de futebol americano que se posiciona nos cantos da linha defensiva. Ele tem a função de atacar o quarterback adversário e também de fazer tackles. A linha defensiva é tipicamente composta por 3 ou 4 jogadores; sendo portanto os 2 no lado chamados "defensive ends". Todos pressionam a linha de ataque, impedindo corridas e tentando derrubar o quarterback (aquele que realiza os lançamentos da bola). Comparados com os Defensive Tackles, os Defensive Ends são tipicamente um pouco menores e mais rápidos.

A Liga Nacional (campeonato) é dividido em 4 conferências, sendo: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
A Ponte Preta Gorilas equipe do Pedro está na conferência Sudeste grupo B, com Rio Preto Weilers, Leme Lizards, Paulinia Mavericks e Prudente Coronéis.
A Ponte Preta Gorilas se encontra em primeiro do grupo com 3 vitórias e nenhuma derrota.
A próxima partida da Ponte Preta Gorilas acontecerá no próximo domingo (23) contra o Leme Lizards ás 14 horas para decidir a classificação da chave. Boa sorte Pedrão!

VÔLEI: AVANHANDAVA ESTÁ NA FINAL ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES 2016!

A equipe de voleibol feminino da cidade de Avanhandava, sob o comando do competente professor de educação física e técnico Gilson de Paula (Jiló), representando a escola Professora Maria Eunice Martins Ferreira está na grande semifinal dos Jogos Escolares, que é uma realização da Secretaria de Estadual de Educação.
Os Jogos Escolares estão sendo realizados na cidade de Indaiatuba e o vencedor segue rumo à cidade de Santos que serão disputados a final em confrontos contra ás escolas particulares, o grande vencedor representará o estado de São Paulo no Brasileiro.
A equipe avanhandavense através da Escola Professora Maria Eunice Martins Ferreira está fazendo uma campanha fantástica vencendo todos os jogos: apenas contra Cristais Paulista venceram por 2 sets a 0, os demais jogos venceram pelo placar de 2 sets a 1, contra Iguape, Caieiras e grande São Paulo. Show de bola e bons ventos nessa semi e final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário