sexta-feira, 14 de outubro de 2016

14 de outubro 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se você tem amigos de verdade, as dificuldades da vida já não pesam tanto”. Jufras Menhal.

VÔLEI: QUEM PODERÁ PARAR O CRUZEIRO?


O oposto Renan, de 2,17m ganhou um presente nos últimos dias e vai jogar pelo Cruzeiro o Campeonato Mundial de Clubes que acontece em Betim, MG, entre 18 e 23 de outubro. 

Renan foi revelado na antiga peneira do Banespa em São Bernardo do Campo. Ainda atuou pelo Sesi. Esteve por duas temporadas no Ravenna, da Itália e atualmente defende o Juiz de Fora, justamente o adversário do Cruzeiro nas semifinais do Campeonato Mineiro.
As atuações de Renan chamaram a atenção do técnico Marcelo Mendez. Como o técnico cruzeirense tem um problema de contusão, já que Alan, substituto direto do oposto Evandro, tem uma contusão na coxa direita e corre o risco de não atuar no Mundial.
Por isso o convite foi feito para Renan, que já está treinando com o grupo. O Cruzeiro defende o título e estreia na edição do Campeonato Mundial de clubes no próximo dia 18, terça-feira contra o Taichung Bank, de China Taipei. Os canais ESPN vão transmitir por mais um ano o Campeonato Mundial de Clubes de vôlei, que acontece em Betim, MG, entre 18 e 23 de outubro.
BASQUETE: BAURU VENCE FRANCA E SAÍ NA FRENTE!
O Bauru venceu o Franca por 89 a 71 nesta quarta-feira, no ginásio Panela de Pressão, e saiu com vantagem na semifinal do Campeonato Paulista de basquete. O próximo duelo da melhor de 3 que define uma das vagas na final da competição acontece no sábado (15), às 18h, em Franca.
BRASILEIRÃO: 30ª RODADA!

Sta Cruz 2 x 4 Corinthians
Botafogo 1 x 0 Internacional
Chapecoense 3 x 0 Sport
Coritiba 0 x 0 Figueirense
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
São Paulo 0 x 1 Santos
Ponte Preta 2 x 0 Vitória
Fluminense 1 x 2 Flamengo
Grêmio 1 x 0 Atlético (PR)
Atlético (MG) 3 x 0 América (MG)

TÊNIS: FICOU FEIO!

Nick Kyrgios aprontou mais uma das suas. Nesta quarta-feira, o tenista, número 14 do mundo, foi derrotado pelo alemão Mischa Zverev, apenas o 110 do ranking, e aparentou completo desprezo e desleixo durante a partida válida pela segunda rodada do Masters 1000 de Xangai, na China. Sacando como um amador e não fazendo qualquer esforço para devolver os saques de Zverev em diversos momentos do duelo, o australiano gerou a revolta dos torcedores e pode até mesmo ser punido mais uma vez pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) após o revés por 6/3 e 6/1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário