quinta-feira, 20 de outubro de 2016

20 de outubro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“CEGO” “É aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para os seus míseros problemas e pequenas dores”! Mário Quintana.

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: SESI SAÍ NA FRENTE!

Liderado por Bruninho, levantador da Seleção Brasileira, o Sesi não tomou conhecimento do Taubaté na primeira decisão do Campeonato Paulista de vôlei masculino. Jogando em casa, na Vila Leopoldina, o Sesi fez 3 sets a 0 (21/21, 25/16 e 25/23). Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (21), dessa vez em Taubaté, no ginásio do Abaeté, às 19h.
MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: CRUZEIRO DEU SHOW!
Como já era de se esperar, não deu nem graça: o Sada Cruzeiro estreou no Mundial de Clubes com uma vitória para lá de tranquila para cima do Taichung Bank, de Taiwan. Foram 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 25-16 e 25-13.
MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: MINAS PERDE PARA O UPCN DA ARGENTINA!
Se a primeira impressão é a que fica, o Minas Tênis Clube não terá uma boa lembrança de sua estreia em um Mundial de Clubes. Jogando contra a equipe argentina do UPCN, derrota por 3 sets a 0 (22/25, 18/25 e 18/25). O time brasileiro bem que tentou, mas a superioridade dos argentinos ficou clara em todos os sets.
MUNDIAL INTERCLUBES DE VÔLEI MASCULINO: SHOW DE TRANSMISSÃO DO NARRADOR DA ESPN!
Uma narração de vôlei fora dos padrões, emocionante você encontra nos canais ESPN. As transmissões de narração ficam por conta de Rômulo Mendonça. Sim, fã do esporte, prepare-se para o CAOS! As narrações que fizeram sucesso durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016 com as seleções masculina e feminina de vôlei, vão tomar conta do Mundial que está sendo disputado na cidade de Betim (MG), de 18 a 23 outubro. "O Caaaaaaaaaaaos!", "Aqui não, queridinha!" e "Nossa casa, nosso puxadinho", “Lambisgoia gostosa”! “Crime inafiançável”! São algumas das pérolas que você poderá acompanhar. O ufanismo vem aí.
A competição é dividida em dois grupos, A e B. Classificam-se os dois melhores de cada chave que depois, em partida eliminatória, decidem quem vai para a final, realizada em jogo único para consagrar o campeão. No grupo A estão: Cruzeiro, Zenit Kazan, El Geish e Taichung Bank. No B estão: Minas Tênis Clube, Trentino, Bolívar e UPCN.
COPA DO BRASIL: RESULTADOS
Cruzeiro 4 x 2 Corinthians: classificado Cruzeiro
Palmeiras 1 x 1 Grêmio: classificado Grêmio
Juventude 1 x 0 Atlético (MG) nos pênaltis classificou o Atlético
Internacional 2 x 0 Santos: classificado Inter

Nenhum comentário:

Postar um comentário