sexta-feira, 28 de agosto de 2015

28 de agosto 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las”! J. Schimidt.

CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, os alunos da escolinha de futsal do Clube Penapolense ao lado do super campeão Thiago Simon (campeão do Pan de Toronto-Canadá nesse ano). Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com

NATAÇÃO: NÃO BASTA SER CAMPEÃO, TEM QUE TER HUMILDE!

O penapolense Thiago Simon nos passa uma lição de humildade e amor com os fãs, atendendo a todos com fotos e autógrafos.  Thiago esteve no Clube Penapolense na tarde da última quarta-feira (26), sendo entrevistado pela TV TEM e carinhosamente o campeão do Pan de Toronto (Canadá), nos 200 metros peito e no revezamento atendeu o grande público que soube que ele estava por lá. Parabéns fera e estamos juntos na batalha para Olimpíadas do Rio em 2016.


COPA DO BRASIL: COMENTÁRIOS!

Corinthians 1 x 2 Santos. Mais uma vez o time da baixada se mostrou superior ao Corinthians e mereceu a vitória, de quebra a classificação.

Ceará 0 x 3 São Paulo. O time do Morumbi se classificou após perder a primeira partida em pleno Morumbi para os reservas do Ceará que é o último colocado da Série B do Brasileirão. Vale ressaltar que o pênalti que resultou no primeiro gol do time paulista foi meio mandraque.




Cruzeiro 2 x 3 Palmeiras. O time verdinho se superou e bateu mais uma vez o atual bi-campeão Brasileiro, convencendo sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário