quarta-feira, 19 de agosto de 2015

19 de agosto 2015. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se é bom viver, todavia é melhor sonhar, e o melhor de tudo, despertar”. Antonio Machado.
CAMPANHA DE DOAÇÃO
ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, o preparador físico Caio, o super campeão de jiu-jitsu Isaque Paiva (Bóia) e o preparador físico Luciano. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com
VÔLEI: JOVEM PROMESSA DE BIRIGUI É DESTAQUE NA SELEÇÃO!
 Meu grande amigo da cidade de Birigui Gilmar deve estar orgulhoso dos filhos. Os três filhos de consagrado ex. jogador de vôlei também trilharam os caminhos do pai, mas quem vem se destacando no momento é o do meio Leonardo Almeida Cardoso que está defendendo a seleção brasileira de vôlei infanto-juvenil no Campeonato Mundial de Vôlei. O Brasil iniciou a competição na última sexta-feira, dia 14, em Corrientes, na Argentina, e derrotou a seleção da Alemanha.
 Leonardo também participou da segunda vitória brasileira na competição. Sobre a forte equipe da Rússia, o Brasil venceu de virada por 3 sets a 1 (22/25, 25/21, 25/19, 25/23). O resultado deixa os brasileiros na liderança do grupo D, com cinco pontos.
O Mundial foi dividido em quatro grupos de cinco equipes. Na primeira fase todos jogam entre si, com uma rodada de folga para cada time. Os quatro melhores avançam para as quartas de final. Além do Brasil, da Rússia e Alemanha, a chave ainda é composta por Porto Rico e Japão. Show de bola!
QUARTA QUE SEGUE: COPA DO BRASIL!
Santos x Corinthians 22h
Coritiba x Grêmio 19h30
Atlético (MG) x Figueirense 19h30
Palmeiras x Cruzeiro 22h
Flamengo x Vasco 22h
PALPITÃO DO DU NA COPA DO BRASIL!
Santos 0 x 2 Corinthians
Coritiba 1 x 1 Grêmio
Atlético (MG) 4 x 1 Figueirense
Palmeiras 1 x 3 Cruzeiro
Flamengo 4 x 0 Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário