sexta-feira, 7 de agosto de 2015

07 de agosto 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Que nenhuma delicadeza passe despercebida 
diante dos nossos olhos”!
CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, o sócio proprietário da Loja Promitintas de Penápolis e Promissão o ex. capitão do Clube Atlético Penapolense (CAP) Perez. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com


LIBERTADORES: RIVER É CAMPEÃO
A espera acabou. As más lembranças se foram. A humilhação passou. O River Plate, após 19 anos, volta a reinar na América do Sul. Na noite desta quarta-feira, a equipe argentina derrotou o Tigres pelo placar de 3 a 0, diante de mais de 60 mil pessoas no Estádio Monumental de Nuñez, e conquistou pela terceira vez na história a Copa Libertadores da América.
VAMOS TRABALHAR NÉ MEU VEREADOR
O vereador Jota Silva (PSB) protocolou, na última segunda-feira (3), um projeto de lei na Câmara Municipal de Campinas que cria o dia do "É Gol da Alemanha". Segundo o parlamentar, a data não seria instituída para ser comemorada, mas "para ser lembrada como o dia da maior tragédia do futebol brasileiro".
Na proposta, Silva sugere que todo ano, em 8 de julho, data em que o Brasil foi goleado por 7 a 1 pela Alemanha na Copa de 2014, a cidade realize debates e atividades para lembrar a fatídica derrota. Vereador use a sua política em prol da sua cidade blz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário