quinta-feira, 6 de agosto de 2015

06 de agosto 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se olhar a sua volta e observar os fardos que os outros estão carregando, vai perceber que a vida tem sido generosa com você”! Madre Teresa de Calcutá.

CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR

Na foto, a sensacional equipe da Frangolândia de Penápolis que disputava os campeonatos internos do Clube Penapolense e os Cobras. Em pé da esquerda para direita: Nilson (dentista), Braúna e Beto Paro goleiros, Ique eu Du (colunista), Fernando Paro e seu Durval (proprietário in memória). Agachados da esquerda da esquerda para direita: Marcos (proprietário), Preto (irmão Laércio goleiro profissional de futsal), Cecéu, Galinho e João Fulaneti. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com


OLIMPÍADAS RIO 2016
As obras para o maior evento esportivo do planeta caminham a passos lentos. Faltando exatamente um ano para a abertura da Olimpíada de 2016, apenas dois locais de competições no Rio de Janeiro estariam aptos hoje para receberem as disputas do jeito que elas acontecerão no ano que vem: o estádio do Maracanã, que vai receber o futebol e as cerimônias de abertura e encerramento, e o Sambódromo, palco do tiro com arco e da chegada da maratona.
As outras 31 "arenas" da cidade ainda precisam ser finalizadas, incluindo as que começaram a ser construídas do zero, as que precisam passar por adaptações e outras que terão estruturas temporárias montadas. Por causa disso, o Comitê Organizador do Rio 2016 corre contra o tempo para realizar um total de 45 eventos-testes antes dos Jogos, mas boa parte deles acontecerá com obras ainda inacabadas e locais incompletos.
Depois das olimpíadas já sabemos o que irá acontecer! Igual a Copa do Mundo (enormes elefantes brancos).
COPA DO BRASIL
Uma das modelos escaladas pela CBF para realizar o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, na última terça-feira (4), causou polêmica ao devolver uma bolinha ao pote logo após selecioná-la.
Aparentemente, a atitude foi apenas uma brincadeira, já que ela nem chegou a olhar para o número que estava dentro da bola. Ainda assim, o fato causou polêmica e chegou a incomodar alguns dos presentes no evento. Até Cléber Machado, apresentador do evento, brincou com a situação e avisou: "Tá vendo? Agora quem mandou sortear de novo que assume", disse ele rindo ainda mais após ver o resultado do sorteio.

O confronto definido pela modelo foi o clássico Flamengo e Vasco, o que rapidamente gerou várias teorias da conspiração nas redes sociais. Será que podemos acreditar na idoneidade da federação? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário