quinta-feira, 13 de maio de 2010

Papo Com Du, o Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


LIBERTADORES: EU FALEI QUE O SÃO PAULO IRIA VENCER!!! O Cruzeiro recebeu o São Paulo na noite desta quarta-feira e se deu mal. O time tricolor não se intimidou com a torcida presente no Estádio do Mineirão e fez 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa Libertadores. Com o resultado, o time do Morumbi pode perder até pelo resultado de 1 a 0. Eu avisei ao seu Firmino (Colégio Futuro), ao Denílson (Clube Penapolense) Gabriel Caputo, Gê, Fink (Dentista), que o São Paulo não perderia para o Cruzeiro!!! O que aconteceu??? LIBERTADORES: FLA É DECEPÇÃO NO MARACANÃ!!! O Flamengo recebeu o Universidad do Chile (CHI) na noite desta quarta-feira e eu acho que a o “Urubu” não voa mais. O time chileno não se intimidou no Estádio do Maracanã e fez 3 a 2, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores. Com o resultado, o time chileno pode perder até pelo resultado de 1 a 0. O pior foi mais uma vez as críticas do goleiro Bruno a torcida: "Estou pouco me lixando para a torcida"! É mole!!! COPA DO BRASIL: BOBEOU COMEU BRONHA!!! Em um duelo de dois tempos muito distintos, o Grêmio acabou levando a melhor, vencendo o Santos por 4 a 3 em um duelo emocionante pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Olímpico. Com a vitória, o Grêmio tem a vantagem de jogar pelo empate na próxima quarta-feira, quando as equipes voltam a se enfrentar, às 21h50 na Vila Belmiro. Mas o Santos bobeou e por isso comeu bronha, mas acho que está tudo sobre controle!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

2 comentários: