BRASILEIRÃO: São Paulo: O embate que antecipou a semifinal da Taça Libertadores apontou o São Paulo como o vencedor. Na tarde deste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebeu o Tricolor, e mesmo com maior posse de bola durante toda a partida, não soube aproveitar as chances e acabou derrotado por 2 a 0. CORINTHIANS: O Corinthians suou mas, na tarde deste domingo, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, venceu o Fluminense, por 1 a 0 e continua soberano na liderança do Brasileirão, com 100% de aproveitamento. O único gol do Timão foi marcado numa linda cobrança de falta de Chicão, aos 12 minutos do primeiro tempo. O jogo foi marcado por lances polêmicos, onde o árbitro Leonardo Gaciba foi a estrela da partida.
O Corinthians lidera sozinho o Brasileiro, já o Fluminense terá que esquecer rápido a derrota, já que em três partidas disputadas conquistou apenas três pontos permanecendo na 12ª colocação.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense fará contra o Flamengo o clássico carioca, enquanto o Corinthians vai para Presidente Prudente, no interior do Estado de São Paulo enfrentar o Grêmio Prudente. GUARANI: O Guarani perdeu a chance de se manter perto dos primeiros colocados do Brasileirão. Na noite deste domingo, pela terceira rodada, jogando no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, contra o Cruzeiro, o time da casa saiu na frente, mas não segurou o resultado e cedeu o empate por 2 a 2. GRÊMIO PRUDENTE: O Flamengo derrotou o Grêmio Prudente, por 3 a 1, com dois gols nos acréscimos, no estádio do Maracanã, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu espantar a crise da eliminação da Libertadores e vencer sua primeira partida na competição. O triunfo deixou o time da Gávea na sétima posição com cinco pontos. Por outro lado, o Prudente tentou sair pontuando no Rio de Janeiro, mas permaneceu, com três pontos, na 14ª posição da competição. Papo Com Du um jeito diferente de ser blogueiro!!!
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário