terça-feira, 11 de maio de 2010

11 de Maio Papo Com Du! O Blog 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Corte sua própria lenha. Assim, ela aquecerá você duas vezes”. Henry Ford.

CORNETEIROS: ERREI MAIS QUE ACERTEI!!!

A alegria dos corneteiros é ver eu errar nos meus palpites, mas gostaria de dizer, que errei seis Palpitão, mas em contra-partida, acertei três e um resultado na mosca!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

SÉRIE A3: MAIS UM ANO BATEMOS NA PORTA!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP), mais um ano bateu na porta, para o tão sonhado acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista. O CAP venceu no último domingo o Palmeiras B, pelo placar de 4 a 0, jogando no Parque Antártica (SP), mas não adiantou nada, pois o Red Bull venceu o Juventus, por 1 a 0 e ficou com a outra vaga do acesso!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

SÉRIE A3: EU DISSE!!!

Na matéria do dia 23 de abril, eu disse: Quem perder ponto para a equipe do Juventus não irá se classificar, então, foi o que aconteceu com o Clube Atlético Penapolense (CAP), dos seis pontos disputados com o Juventus, conseguiu apenas dois, enquanto Palmeiras B, conseguiu seis pontos e Red Bull quatro pontos. Depois eu falo os corneteiros não acreditam!!! Agora não adianta mais chorar e bola para frente e tentar em 2011!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

BRASILEIRÃO: VOCÊ JÁ SABE QUE COMEÇOU O BRASILEIRÃO???

Você reparou que começou o Campeonato Brasileiro? É isso mesmo. Começou neste sábado a maior competição de futebol do Brasil. Só que de uma forma camuflada, pois, em situações totalmente incompatíveis com a importância do evento. Entre jogadores e técnicos, imprensa e torcedores, o clima é que o torneio, neste momento, só vai servir para atrapalhar. No começo desta semana o futebol brasileiro vivia a emoção pelo fim dos Estaduais, com vencedores e perdedores. No meio da semana, passou para a expectativa de grandes duelos eliminatórios pela Copa do Brasil e pela Libertadores, ou seja, o Campeonato Brasileiro começou Ridículo, apagado!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

COPA DO MUNDO: SELEÇÃO BRASILEIRA PEGA AI CORNETEIROS!!!

Esses serão convocados pelo aprendiz de técnico, na minha humilde opinião e sem eu concordar: Júlio César, Doni e Vitor; Maicon, Daniel Alves, André Santos e Michel Bastos; Lúcio, Juan, Luisão e Tiago Silva; Gilberto Silva, Josué, Felipe Melo, Ramires, Elano, Kaká, Júlio Baptista e Ronaldinho; Luís Fabiano, Robinho, Nilmar e Grafite. O Kléberson será o convocado no caso do aprendiz de técnico Dunga não apostar no Ronaldinho. É o que eu acho e o que irá acontecer!!! Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

COPA DO MUNDO: MINHA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!

Goleiro: Júlio César, Marcos e Vitor; Lateral direito: Maicon, Léo Moura e Daniel Alves no meio campo; Lateral esquerdo: André Santos e Roberto Carlos; Zagueiros: Lúcio, Juan, Chicão e Tiago Silva; Meio campo: Elias, Hernanes, Felipe Melo, Ramires, Kléber, Kaká, Weslei e Ganso; Atacantes: Luís Fabiano, Robinho, Nilmar e Neymar ou Pato. E ai corneteiros, o que acharam da minha Seleção??? Papo Com Du um jeito diferente de ser colunista e blogueiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário