quinta-feira, 27 de setembro de 2018

27 de Setembro 2018. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

Equilíbrio: Saúde. Albino Teixeira e Chico Xavier.

COPA DO BRASIL: CORINTHIANS ESTÁ NA FINAL!

No peito e na raça, mas também na canhota de Pedrinho. Com um gol decisivo do jovem de 20 anos, o Corinthians superou o Flamengo por 2 a 1 em Itaquera, na noite de quarta-feira (26/09), e avançou à final da Copa do Brasil em mais uma frustração recente do Rubro-negro. O adversário na final será o Cruzeiro, que eliminou o Palmeiras. O campeão, além da vaga na Copa Libertadores de 2019, leva R$ 50 milhões, enquanto o vice fica com R$ 20 milhões nos cofres. 

Danilo Avelar, em linda assistência de Jadson, abriu o placar para o Corinthians, aos 13min, mas o Flamengo mostrou personalidade para avançar e empatar logo depois, em gol contra de Henrique. Mesmo com uma criação muitas vezes ruim e dificuldade para sair com a bola desde a defesa, o time de Jair Ventura se achou com Pedrinho. Acionado aos 22min do segundo tempo, ele marcou no minuto seguinte em um chutaço da entrada da área. As finais da Copa do Brasil serão realizadas nos dias 10 e 17 de outubro. O sorteio dos mandos de campo acontece na tarde desta quinta-feira, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ao Corinthians, a festa de bater o considerado favorito. Ao Flamengo, a decepção de ter um elenco milionário e que acumula eliminações nos últimos anos.

MUNDIAL DE VÔLEI MASCULINO
Em uma partida emocionante a seleção masculina do Brasil venceu a Rússia, de virada, por 3 sets a 2 (20/25, 21/25, 25/22, 25/23 e 15/12), em 2h17 de partida no Pala Alpitour, em Turim (ITA). O clássico desta quarta-feira (26.09) valeu pela primeira rodada do grupo I, da terceira fase do Campeonato Mundial masculino de voleibol. O oposto Wallace foi o maior pontuador do Brasil, com 22 acertos (19 ataques, 1 bloqueio e 2 aces). O central Lucão anotou 12 pontos, enquanto os ponteiros Douglas Souza e Lipe marcaram 13 e 15, respectivamente.
O próximo desafio dos brasileiros será nesta sexta-feira (28.09), contra os EUA, às 12h (horário de Brasília). 


COPA DO BRASIL: CRUZEIRO ELIMINA O PALMEIRAS!

A briga que começou em campo logo após o apito final do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras (empate em 1 a 1, resultado que classificou o time mineiro para a decisão da Copa do Brasil) continuou nos bastidores, no caminho dos dois times para o vestiário.
Tudo teve início quando, logo após o apito final, o zagueiro Léo, do Cruzeiro, subiu nas costas de Felipe Melo, do Palmeiras, para cabecear a bola, como se a partida ainda estivesse em andamento. A partir daí, jogadores dos dois times passaram a discutir dentro de campo.

Um comentário: