terça-feira, 11 de setembro de 2018

11 de Setembro 2018. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Se você perder a capacidade de rir, perderá a de pensar”. Charles Chaplin.

SEJA DOADOR VOCÊ TAMBÉM!


CICLISMO: VOLTA DA ESPANHA!

O francês Thibau Pinot entrou de vez na briga pelo título da Volta da Espanha 2018. Neste domingo, o ciclista da FDJ ganhou uma das mais duras etapas, Ribera do Alto - Covadonga (178,2km), com 5h01m49s, colocando 30s de frente para o líder Simon Yates, que chegou em terceiro. Com isso, diminuiu a diferença para o britânico da Mitchelton para 2m10s, entrando pela primeira vez no top 10, assumindo a sétima colocação geral. Confira belas imagens da Volta!


SURFE


No último domingo, Gabriel Medina conquistou a etapa de Surf Ranch, na Califórnia, foi para segunda colocação do ranking mundial e encostou em Felipe Toledo, que segue na liderança. Italo Ferreira é o 4º colocado. Dos 53 atletas em disputa, 11 são brasileiros e seis deles estão no top-20 da competição.
 
Felipe Toledo

Gabriel Medina
Italo Ferreira
TÊNIS


Ninguém discute o talento e o lugar de Serena Williams na história. A norte-americana é uma das melhores e mais vitoriosas tenistas de todos os tempos. Venceu 23 torneios do Grand Slam e lhe falta só um para igualar a recordista, a australiana Margaret Court. A marca poderia ter sido alcançada no sábado, quando Serena foi derrotada na final do US Open pela japonesa Naomi Osaka, 20 anos. Atrás no placar, Serena iniciou uma calorosa discussão com o árbitro Carlos Ramos após ser penalizada por "coaching", violação da regra que ocorre quando tenista e técnico se comunicam durante a partida. Gesticulou, gritou, destruiu uma raquete e chegou ao absurdo de chamar o árbitro português de "ladrão". Cenas que destoam demais do ambiente do tênis e que colocaram a inquestionável conquista da adversária em segundo plano. Na cerimônia de premiação, a japonesa não suportou as vaias que nem eram dirigidas a ela e desabou em lágrimas. Foi socorrida por Serena, que fez um discurso ameno e enalteceu sua adversária. Não foi o bastante. Todas as lendas têm dias ruins, mas isso não significa que possam ser automaticamente absolvidas de qualquer absurdo. Na final do US Open, Serena Williams não foi digna de sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário