quinta-feira, 15 de março de 2018

15 Março 2018. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA
“Às vezes o que você precisa é curvar sua cabeça, fazer uma oração e resistir a tempestade”! Madre Tereza de Calcutá.
LIGA DOS CAMPEÕES: BARÇA PASSA!


Barcelona Chelsea até fizeram durante boa parte do tempo - um duelo equilibrado no Camp Nou, nesta quarta-feira. Só que que Lionel Messi estava em campo, e aí a palavra equilíbrio fica fora de contexto, marcou duas vezes, deu uma assistência para Ousmane Dembélé fazer o outro gol, e o Barça ganhou dos ingleses por 3 a 0, garantindo-se nas quartas de final da Uefa Champions League. O duelo de ida, em Londres, foi 1 a 1, sendo que Messi também marcou naquela partida.
LIBERTADORES: CORINTHIANS VENCE!
Na estreia diante de sua torcida, o Corinthians venceu a primeira na Copa Libertadores de 2018. Nesta quarta-feira, debaixo de chuva durante boa parte do tempo, o time alvinegro teve dificuldades, mas conseguiu bater o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 0.
O caminho para o triunfo foi aberto por Emerson Sheik, que marcou de cabeça aos 19 minutos da etapa complementar. Foi o segundo gol do jogador de 39 anos desde que retornou ao Corinthians, depois de também ter sido decisivo para vitória sobre o Mirassol.


KARATÊ PENAPOLENSE

Mais uma vez o karatê penapolense representou nossa cidade com honra. Penápolis esteve no último final de semana em Presidente Prudente disputando a seletiva do campeonato Paulista. O técnico (sensei) Kalis destacou o trabalho árduo dos caratecas. Show de bola.
ADEUS AO ÍCONE DO VOLEIBOL
Se o vôlei brasileiro chegou tão longe, agradeçam a Bebeto de Freitas.
Antes mesmo de José Roberto Guimarães e Bernardinho se tornarem sinônimos da excelência do voleibol brasileiro, Bebeto de Freitas estava lá. Treinador da marcante “Geração de Prata”.
Não bastasse ter levado o Brasil à prata no Mundial de 1982 e nos Jogos de Los Angeles, em 1984, Bebeto também foi comandante da poderosa seleção italiana entre 1997 e 1998, período no qual arrebatou uma Liga Mundial ao vencer o Brasil na semifinal (15-10, 13-15, 15-11, 10-15 e 15-10), respeitosamente ficou sentado no banco com o semblante de quem havia perdido o jogo. Posteriormente, passou a trabalhar com futebol, na era Parmalat no Palmeiras, no qual, conquistou vários títulos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário