sexta-feira, 31 de março de 2017

31 de março 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Somos todos visitantes deste templo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. Depois vamos para a casa”. Provérbio Aborígene.

TÊNIS: DNA VOLPE!

O DNA da família Volpe no tênis vem predominando nos campeonatos do Clube Penapolense. Como se não bastasse o mais experiente Daniel Vargas, no qual, não é Volpe, mas se casou com Renata Volpe, portanto já é considerado um deles, não obteve êxito em especial nesse último campeonato realizado no Clube Penapolense, em compensação o novato Rodrigo Volpe que começou apenas uma semana já se consagrou campeão da categoria masculino C, sua irmã Raquel campeã na categoria feminina e o jovem talento da família Guilherme de apenas 13 anos campeão da categoria A (Elite). Vale ressaltar que Guilherme poderá vir a ser a grande promessa penapolense no tênis. Show de bola a essa grande família e que os bons ventos continuem soprando ao seu favor!
BASQUETE:
Na noite de quarta-feira, o Flamengo conquistou a 21ª vitória na temporada 2016/2017 do NBB. Em casa, o Rubro-Negro atropelou o Minas por 108 a 74 e segue na liderança isolada da competição. Já o time mineiro é o 12º, último classificado para os playoffs.
TÊNIS
Na noite desta quarta-feira, Rafael Nadal (7º do ranking mundial) se garantiu na semifinal do Masters 1000 de Miami. Demonstrando segurança em seu jogo, o espanhol despachou o norte-americano Jack Sock (17º) por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em uma hora e 25 minutos de jogo. 
SURFE
A etapa de Margaret River, segunda do Mundial de Surfe, não começou bem para Gabriel Medina. Na madrugada desta quarta-feira, o brasileiro foi derrotado em uma bateria apenas contra compatriotas pelo amigo Jesse Mendes e terá que disputar a repescagem para seguir vivo na disputa na Austrália.
Além do campeão mundial de 2014, os brasileiros Miguel Pupo, Wiggolly Dantas, Jadson André, Adriano de Souza e Filipe Toledo também perderam suas baterias e foram para a repescagem, assim como o australiano Mick Fanning. Ian Gouveia e Caio Ibelli foram os outros surfistas do Brasil a avançar direto.

quarta-feira, 29 de março de 2017

29 de março 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Somos todos visitantes deste templo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. Depois vamos para a casa”. Provérbio Aborígene.

FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO É CAMPEÃO DA COPA DA ITÁLIA!
O penapolense Ricardo Caputo, jogador profissional de futsal na Itália e que defende a equipe do Pescara, começou bem o ano de 2017, levantando a taça de campeão da Copa da Itália. A equipe do penapolense derrotou o time da Luparense ex. time de Caputo pelo placar de 4 x 4, nas penalidades venceram por 3 a 1.

Com mais essa conquista, o penapolense Ricardo Caputo acumula 12 títulos internacionais, sendo: tetracampeão Supercopa Italiana, tetracampeão Copa Itália, tricampeão Italiano e campeão da Champions League (UEFA). Caputo: que você continue brilhando no futsal europeu e levando sempre o nome de Penápolis! Bons ventos!


JUDÔ: TEMPORADA 2017 E O PENAPOLENSE MATHEUS JÁ CONSEGUIU UMA MEDALHA!
A temporada de Judô 2017 já começou e o penapolense Mateus Moreira Alves esteve participando no inicio do mês (05-03) na cidade de Mogi Das Cruzes do Troféu Yokichi Kimura. No dia (11-03) à disputa ocorreu na cidade de Campinas no Torneio Judô kanbosch,

No dia (12-03) foi à disputa na Cidade de Cesário Lange, o Torneio Niitsuma e dessa vez arrancou um honroso terceiro lugar. Vale ressaltar que Mateus agora está disputando o sub 13 meio pesado.

Mateus treina com os senseis Marcelo Kiwada da AJA de Araçatuba e Thiago Chiodi da Academia Águias do Judô de Lins, conta com uma equipe de profissionais qualificados que lhe dão total desempenho: a personal Simone Estrada do Clube Penapolense, as fisioterapeutas Dra. Kathilen Benetti, Dra. Renata Videira, da Odontopen Fisioterapia de Penápolis.

Diante das adversidades o jovem e seus pais ainda precisam de um auxilio para custear suas viagens que são mantidas por eles próprios. Interessados entrar em contato com Márcio pai do Mateus pelo fone (18) 9- 9744-3535.

terça-feira, 28 de março de 2017

28 de março 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Pense globalmente e atue localmente”. John Lennon 

 

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)

 

É, o improvável vem acontecendo. O Clube Atlético Penapolense (CAP) depois de ter perdido pontos importantíssimos em casa, vem obtendo vitórias importantes fora de casa e com essa performance se aproximando cada vez mais do G4. O CAP mantem a 5ª colocação com 23 pontos, apenas um ponto do quarto colocado Rio Claro que tem 24 pontos.

O próximo confronto do CAP pela 14ª rodada vai acontecer nesta quarta-feira (29), contra a Portuguesa em São Paulo.

 

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: 13ª RODADA


São Caetano 1 x 1 Oeste
Votuporanguense 2 x 2 Taubaté
Mogi Mirim 0 x 4 Penapolense
Rio Preto 1 x 1 Bragantino
Velo Clube 1 x 0 Sertãozinho
Batatais 3 x 1 Capivariano
Barretos 1 x 2 Rio Claro
Água Santa 1 x 2 Guarani
Portuguesa 1 x 0 União Barbarense
XV de Piracicaba 0 x 0 Juventus

 

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A2
1º São Caetano 26 pontos
2º Água Santa 25 pontos
3º Batatais 25 pontos
4º Rio Claro 24 pontos
5º Penapolense 23 pontos
6º Bragantino 21 pontos
7º Taubaté 20 pontos
8º Guarani 20 pontos
9º Juventus 18 pontos
10º Sertãozinho 17 pontos
11º Portuguesa 16 pontos
12º Votuporanguense 15 pontos
13º Oeste 15 pontos
14º Velo Clube 14 pontos
15º XV Piracicaba 14 pontos
16º Barretos 13 pontos
17º Rio Preto 13 pontos
18º Mogi Mirim 11 pontos
19º Capivariano 11 pontos
20º União Barbarense 7 pontos
CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: 11ª RODADA
Santo André 0 x 1 Santos
Palmeiras 2 x 2 Audax
São Paulo 1 x 1 Corinthians
Linense 1 x 0 São Bernardo
Novorizontino 0 x 0 Mirassol
São Bento 1 x 2 Ponte Preta
Red Bull 0 x 2 Botafogo
Ferroviária 3 x 1 Ituano
SUPERLIGA DE VÔLEI MASCULINA: TEMPORADA 2016/17
Sada Cruzeiro (MG) e Sesi-SP já estavam lá e, na última segunda-feira (27.03), o Funvic Taubaté (SP) se juntou ao seleto grupo de semifinalistas da Superliga masculina de vôlei 2016/2017. A equipe, que já havia vencido os dois primeiros jogos, por 3 sets a 0 e por 3 a 1, conseguiu mais um resultado positivo, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/14, em 1h24 de partida disputada no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).
Após esta partida, está definida a primeira série pelas semifinais. Funvic Taubaté e Sesi-SP, que passou pelo Minas Tênis Clube (MG), se enfrentarão na busca por uma vaga na grande final. O Sada Cruzeiro, também classificado depois de bater o Lebes/Gedore/Canoas (RS), espera pelo confronto entre Vôlei Brasil Kirin (SP) e Montes Claros Vôlei (MG) para conhecer seu adversário na próxima fase. Por enquanto, o time paulista tem a vantagem de já ter vendido dois jogos e as equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (30.03) no ginásio Taquaral em Campinas, às 21h55, no terceiro jogo das quartas-de-final.

SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI TEMPORADA 2016/17

As semifinais da Superliga feminina de vôlei 2016/2017 terão início na próxima sexta-feira (31.03). O primeiro duelo será às 19h, entre Vôlei Nestlé (SP) e Dentil/Praia Clube (MG), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), e, na sequência, às 21h30, começará a série entre Camponesa/Minas (MG) e Rexona-Sesc (RJ), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A disputa pelas vagas na final acontecerá em uma série melhor de cinco jogos.
Segunda rodada
04.04 (TERÇA-FEIRA) - Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV
04.04 (TERÇA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
Terceira rodada
07.04 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV
07.04 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 21h30, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV
Quarta rodada (se necessário)
11.04 (TERÇA-FEIRA) - Dentil/Praia Clube (MG) x Vôlei Nestlé (SP), a definir, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)
11.04 (TERÇA-FEIRA) - Camponesa/Minas (MG) x Rexona-Sesc (RJ), a definir, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG)
Quinta rodada (se necessário)
14.04 (SEXTA-FEIRA) – Rexona-Sesc (RJ) x Camponesa/Minas (MG), a definir, no Tijuca T.C., no Rio de Janeiro (RJ)

15.04 (SÁBADO) – Vôlei Nestlé (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), a definir, no José Liberatti, em Osasco (SP).

quinta-feira, 23 de março de 2017

23 de março 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA


“Chorar e abraçar são mais importantes do que dar-lhes fortunas ou fazer-lhes montanhas de críticas”! Augusto Cury.

BOCHA: AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA VÔNEI PASSERI!

 

A família Passeri do saudoso Vônei Passeri (in memória) que foi um excelente jogador de bocha representando Penápolis e Araçatuba em Jogos Regionais e Campeonato Paulista, que nos deixou do plano terrestre, mas que sempre será lembrado pelo legado de “Amigo, Marido e Pai de Família” e que sempre estará presente. A família agradece ao Clube de Campo Lago Azul pela linda homenagem prestada no último domingo com uma placa no campo de bocha. Em poucas palavras se resumi Vônei: Um cara simples, honesto apaixonado pela família e pela bocha, que nos deixou, mas marcou-nos muito e sempre estará em nossos pensamentos!

 

BOCHA: HOMENAGEM AO SEU CHICO!

 

No último domingo o Clube de Campo Lago Azul também homenageou no campo de bocha o Francisco Carrareto (seu Chico) que aos 99 anos ainda prestigia e joga. Seu Chico um apaixonado pelo esporte que nos ensina todos os dias que viver através do esporte é melhor. Show de bola seu Chico.

 

CLUBE DE CAMPO LAGO AZUL: PARABÉNS!

 

Gostaria de parabenizar os diretores do Clube de Campo Lago Azul, pela linda homenagem prestada no último domingo, com as duas placas em homenagem ao saudoso Vônei Passeri (in memória) e Francisco Carrareto (Seu Chico). Show de bola!

 

SUPERLIGA MASCULINA DE VÔLEI: TEMPORADA 2016/17

 

O Sada Cruzeiro Vôlei conseguiu a segunda vitória sobre o Lebes/Gedore/Vôlei Canoas pelas quartas de final da #Superliga masculina. Na noite de hoje, em Canoas, o time mineiro venceu por 3 sets a 1, de virada (23/25, 25/18, 25/15 e 25/14). O ponteiro Leal teve mais uma atenção de destaque e foi eleito o melhor em quadra por votação popular. O jogador ofereceu o prêmio ao central Simón.

 

Depois de vencer em casa no primeiro jogo, o Sesi SP Vôlei foi a Belo Horizonte e conseguiu a segunda vitória sobre o Minas Tênis Clube, abrindo a vantagem de 2 jogos a 0 na série melhor de cinco. Hoje, o time paulista venceu por 3 sets a 1 (29/27, 19/25, 25/21 e 25/18). O oposto Théo teve grande desempenho e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

 

BASQUETE NBA: BRIGA E JOGADORES SUSPENSOS!

 

Durante a apertada vitória do Toronto Raptors sobre o Chicago Bulls na última terça-feira, uma cena chamou a atenção: a troca de socos entre Serge Ibaka, do time canadense, e Robin Lopez, da equipe de Illinois. Um dia após o ocorrido, a NBA anunciou uma suspensão de um jogo para cada atleta.
A polêmica entre Ibaka e Lopez aconteceu no terceiro quarto da partida e, após brigarem, acabaram trocando socos dentro de quadra.
FUTEBOL: PENAPOLENSE FEZ O DEVER DE CASA!
O Clube Atlético Penapolense (CAP) jogou na última quarta-feira no estádio Tenente Carriço em Penápolis e diante de sua torcida apaixonada fez o dever de casa e venceu o Rio Preto, pelo placar de 2 a 0, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.
O CAP ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação.
A surpresa da rodada ficou com a goleada que o São Caetano aplicou na equipe o Mogi Mirim, pelo placar de 6 a 0 e a vitória do União Barbarense contra o Bragantino, pelo placar de 2 a 0.

quarta-feira, 22 de março de 2017

22 de março 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Seja qual seja o seu problema, conserve fé em Deus e fé em você mesmo, sem desistir de trabalhar”! André Luiz psicografado por Chico Xavier.

 

 

SUPERLIGA DE VÔLEI FEMININA TEMPORADA 2016/17

 

 O Camponesa/Minas Tênis Clube - Fan Page Oficial venceu o Genter Vôlei Bauru e está nas semifinais da #Superliga feminina! A equipe mineira conseguiu a vitória por 3 sets a 0 (25/22, 25/23 e 25/17), mais uma vez com destaque da norte-americana Hooker, eleita a melhor do jogo por votação popular no site da CBV.

 

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei conseguiu grande vitória em casa e deixou a série contra o Dentil/Praia Clube Uberlandia empatada. O time candango venceu por 3 sets a 0 (27/25, 25/18 e 25/19), com destaque da ponteira Amanda. Com boa atuação, a jogadora foi a mais votada no site da CBV e recebeu o Troféu VIvaVôlei. A central Walewska, do Praia, foi a maior pontuadora, com 14 acertos. A decisão entre as duas equipes vai ser no próximo sábado, quando vamos conhecer qual time vai para a semifinal da #Superliga feminina.

 

Superliga feminina já tem duas equipes finalistas: O Rexona-Sesc venceu o Pinheiros por 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/22) e está garantido nas semifinais da. A ponteira Gabi brilhou!  A ponteira Gabi brilhou! Foi eleita a melhor da partida por votação popular e ainda foi a maior pontuadora, com 15 acertos! 

 

Outra equipe que já garantiu vaga é o Vôlei Nestlé jogou na casa do adversário, mas, mesmo assim, conseguiu a vitória e, automaticamente, a classificação para as semifinais da #Superliga feminina! A equipe paulista venceu o Fluminense por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/14 e 25/13, com destaque das centrais. Nati foi eleita e melhor da partida, por votação popular, e Bia foi a maior pontuadora do duelo, com 14 acertos.

 

 

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SÉRIE A2: 12ª RODADA

 

Jogos desta quarta que segue!

 

Penapolense x Rio Preto 20h

Bragantino x União Barbarense 19h30

Guarani x Velo Clube 20h

Capivariano x XV Piracicaba 20h

Taubaté x Sertãozinho 20h

Batatais x Votuporanguense 20h

 

Jogos da quinta-feira!

Juventus x Portuguesa 15h

Rio Claro x Água Santa 20h

 

terça-feira, 21 de março de 2017

21 de março 2017. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Devemos praticar o bem e procurar expandir o amor. Bons pensamentos atraem bons dias”!  Deborah Farah.


CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A1: 9ª RODADA

Red Bull Brasil
2
x
1

São Bernardo
Linense
0
x
0

Botafogo
São Paulo
1
x
1

Ituano
Mirassol
2
x
3

Santo André
Ponte Preta
1
x
2

Novorizontino
Osasco Audax
        0 x 1 São Bento
Ferroviária
1
x
0

Corinthians
Santos
1
x
2

Palmeiras

 

CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2: 11ª RODADA


XV de Piracicaba
2
x
3

São Caetano
Barretos
0
x
3

Batatais
Água Santa
3
x
0

Capivariano
Rio Preto
0
x
1

Oeste
União Barbarense
1
x
4

Mogi Mirim
Velo Clube
0
x
0

Votuporanguense
Sertãozinho
1
x
3

Bragantino
Juventus
1
x
1

Taubaté
Guarani
1
x
1

Penapolense

 

 

CLASSIFICAÇÃO SÉRIE A2

 

 

24
22
22
20
20
19
17
16
14
10º
14
11º
13
12º
12
13º
12
14º
12
15º
11
16º
11
17º
10
18º
10
19º
10
20º
4

 

SUPERLIGA MASCULINA TEMPORADA 2016/17: QUARTAS DE FINAL!

 

A disputa do quarto contra o quinto colocado foi realmente de muito equilíbrio. No final, melhor para o Vôlei Brasil Kirin, que venceu o Montes Claros Vôlei por 3 sets a 1, com a diferença de dois pontos em todas as parciais: 25/23, 25/27, 27/25 e 25/23. O oposto Rivaldo teve grande atuação e foi eleito, por votação popular, o melhor da partida. Rivaldo ainda foi o maior pontuador do jogo, com 20 acertos. 

 

 

O Sada Cruzeiro Vôlei saiu na frente na série pelas quartas de final da #Superliga masculina. A equipe venceu o Lebes/Gedore/Vôlei Canoas por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/17). O ponteiro Leal foi o mais votado no site da CBV e premiado com o Troféu VivaVôlei. Ele também foi o maior pontuador, com 14 acertos. 

 

 

No primeiro jogo das quartas de final, melhor para o Funvic Vôlei Taubaté, que, mesmo na casa do adversário, venceu por 3 sets a 0, com parciais de 29/27, 25/23 e 25/18. O oposto Wallace foi o mais votado no site da CBV e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

 

 

Foi um jogão! Quanto equilíbrio! No final, vitória do Sesi SP Vôlei, que virou o placar depois de perder os dois primeiros sets, e venceu o Minas Tênis Clube - Fan Page Oficial por 3 sets a 2 (20/25, 23/25, 25/23, 25/23 e 18/16). O ponteiro Douglas Souza foi um grande destaque e ajudou muito na vitória do time paulista, sendo eleito, por votação popular, o melhor da partida.

 

SUPERLIGA FEMININA TEMPORADA 2016/17: QUARTAS DE FINAL!

 

 

 O Rexona-Sesc saiu na frente na série pelas quartas de final da #Superliga feminina. O time carioca bateu o Esporte Clube Pinheiros por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 25/20, 16/25 e 25/23. A ponteira Gabi foi eleita, por votação popular, a melhor da partida, e a central Juciely foi a maior pontuadora da partida, com 19 pontos.

 

 

 

 O Dentil/ Praia Clube Uberlandia contou com a ajuda de sua torcida, que encheu o ginásio, e virou o jogo para cima do Terracap/BRB/ Brasília Vôlei, vencendo por 3 sets a 1 (20/25, 25/19, 25/20 e 25/15). A ponteira Michelle teve participação decisiva e foi eleita a melhor em quadra através de votação popular. 

 

 

O Camponesa/Minas Tênis Clube - Fan Page Oficial perdeu os dois primeiros sets, mas reagiu e virou o jogo para vencer o Genter Vôlei Bauru por 3 sets a 2. Em casa, na Arena Minas cheia, o time mineiro fez 23/25, 21/25, 25/16, 25/22 e 15/10. A oposto Hooker brilhou e foi eleita a melhor jogadora da partida com a maior porcentagem de votos no site da CBV. A norte-americana ainda foi a maior pontuadora do jogo, com 32 acertos!

 

 

O Vôlei Nestlé venceu no primeiro jogo da série melhor de três jogos pelas quartas de final contra o Fluminense Football Club. Em casa, a equipe de Osasco venceu por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/14), com destaque da líbero Camila Brait, que brilhou e foi eleita a melhor da partida através de votação popular no site da CBV. Tandara foi a maior pontuadora, com 17 acertos.