quinta-feira, 30 de novembro de 2017

30 de Novembro 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Tem gente que reclama da vida o tempo todo
Mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo”. Letra da música Senhor do Tempo.
Charlie Brown Jr


LIBERTADORES: GRÊMIO É CAMPEÃO!

Pela terceira vez, a América do Sul é preto, azul e branca. Depois de 22 anos, o Grêmio volta ao topo do continente, e de forma incontestável.
Segura, sofrendo poucos riscos e com golaços, a equipe tricolor confirmou o título da Libertadores ao bater o Lanús por 2 a 1 no Estádio Ciudad de Lanús - Néstor Díaz Pérez, nesta quarta-feira. No confronto de ida da final, os brasileiros já tinham triunfado por 1 a 0 em Porto Alegre.
NBA
O Houston Rockets manteve o grande momento que vive na NBA e embalou a sexta vitória seguida nesta quarta-feira. A equipe recebeu o Indiana Pacers no Toyota Center e venceu por 118 a 97, chegando a uma campanha de 17 triunfos em 21 jogos, a melhor da Conferência Oeste.
O time do Texas contou com um quase triple-double de James Harden: 29 pontos, dez assistências e oito rebotes. Clint Capela foi bem e anotou um double-double de 22 pontos e 13 rebotes. Os outros três titulares também conseguiram dois dígitos na pontuação: Ryan Anderson (19), Trevor Ariza (14) e Chris Paul (13).
NBB
O atual campeão Sendi/Bauru Basket se recuperou da derrota para o Banrisul/Caxias Basquete na última rodada em grande estilo. À frente no placar desde o início, o Dragão dominou o embalado Joinville/AABJ, abriu larga vantagem no e venceu em pleno Ginásio da Whirpool, na cidade catarinense, por 26 pontos de diferença (97 a 71), o que representou a vitória mais larga da atual temporada do NBB CAIXA até o momento.
1 ANO


Na última quarta-feira, 29/11, a tragédia aérea envolvendo jogadores, dirigentes, comissão técnica e convidados da Chapecoense completa um ano. O Atlético Nacional, da Colômbia, que realizaria a final da Copa Sul-Americana de 2016 com a equipe brasileira, prestou homenagem ao time com uma placa com o nome das vítimas do acidente.
O acidente do voo da LaMia vitimou 71 pessoas, entre eles jogadores, comissão técnica, convidados e dirigentes da Chape, além de membros da imprensa e da tripulação do avião. Os nomes de todos os envolvidos, inclusive dos seis sobreviventes, aparecem na placa do Atlético Nacional.
A tragédia, que aconteceu por volta das 01h15 (de Brasília) do dia 29 de novembro, por conta do fuso horário, aconteceu às 22h15 do horário de Medellín, na Colômbia.
O Governo da Colômbia também prestou homenagem às vítimas do acidente. Uma cápsula do tempo foi construída e recebeu objetos como uma camisa e mensagens dos envolvidos no evento, como policiais que participaram do resgate das vítimas.
A cápsula, segundo o Atlético Nacional, será aberta daqui 40 anos.

NBA: LeBron é expulso pela primeira vez, mas Cavaliers batem Heat e embalam nona vitória seguida



 A primeira expulsão na carreira de LeBron James não impediu que o Cleveland Cavaliers derrotasse o Miami Heat, na noite de terça-feira, por 108 a 97, na Quicken Loans Arena, e conquistasse sua nona vitória consecutiva na temporada 2017-18 da NBA.

O astro dos Cavaliers deixou a partida faltando dois minutos para o término do terceiro quarto, com o placar favorável em 93 a 70, após receber duas faltas técnicas, tendo reclamado veementemente com o árbitro por suposto erro em uma marcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário