sexta-feira, 24 de novembro de 2017

24 de Novembro 2017. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Tenhamos um coração alegre e tranquilo em Jesus, que tudo nos concede em soma crescente de benefícios santificantes e as horas, velhas amigas de nossa experiência, serão portadoras das edificações com que sonhamos acordados, agindo e servindo a nós mesmos na pessoa dos nossos semelhantes”. Emmanuel psicografado por Chico Xavier; Do livro: Pérolas de Sabedoria.

Torneio de basquete homenageará Espingarda
O ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, sediará no próximo domingo, 26, a partir das 09h00, com entrada franca, Torneio Quadrangular de Basquete Masculino em homenagem ao esportista Wilson Borges Leal, o querido Espingarda. O evento reunirá as equipes de Reginópolis, Master Araçatuba, Master Penápolis e Veteranos Penápolis. Natural do município de São Manuel, Espingarda chegou a Penápolis em 1967, na gestão do prefeito Edson Geraissate. Além de jogar, treinou milhares de crianças para o basquete e vôlei. Em 2007 foi agraciado com o título de Cidadão Penapolense, pela Câmara Municipal, no entanto a intenção agora é homenageá-lo na área esportiva e no local onde viveu boa parte de sua vida ensinando e ajudando a formar atletas e cidadãos. Toda a população penapolense está sendo convidada a prestigiar.
Equipes
Além de participar da homenagem, o público que comparecer ao Gigante Azul poderá matar saudade de ex-atletas que muitas alegrias deram a cidade. O time do Master Penápolis será composto, por exemplo, por Elder, Carlão, Michel, Mião, João Paulo, Rahif, Danilo, Eltinho, Roberto e outros. Já o Veterano Penápolis contará com Bolinha, Peitão, Fabinho, Gil, Pantera, Thiago Belletti, Zé Mauro, Ivan Pesquero, Dé e Dagnou, entre outros.
Parte superior do formulário

LIBERTADORES

No primeiro jogo da final da Libertadores o Grêmio foi para cima desde o início, criou boas chances no segundo tempo e, no fim, conseguiu vencer o Lanús por 1 a 0, na última quarta-feira (22), pela partida de ida da decisão da Copa Libertadores. Cícero fez o único gol da partida na Arena do Grêmio, aos 37min do segundo tempo, ao aproveitar assistência de Jael. Os dois atletas foram colocados por Renato Gaúcho em campo no decorrer do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário