quinta-feira, 27 de julho de 2017

27 de Julho 2017. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las”! J. Schimidt.

MUNDIAL NATAÇÃO: PENAPOLENSE THIAGO SIMON TENTA CLASSIFICAÇÃO!
 Nos 200m medley, o penapolense Thiago Simon ficou fora da semifinal. Nesta quinta-feira, ele entra na água nos 200m peito no Mundial de Budapeste (Hungria). Estamos torcendo por você Thiago!



VÔLEI MASCULINO 61º JOGOS REGIONAIS: AVANHANDAVA É CAMPEÃO!

A cidade de Avanhandava se colocou no mais alto lugar do pódio nos 61º Jogos Regionais de Andradina, na categoria voleibol masculino ao vencer na final a cidade sede da competição, pelo placar de 3 sets 1. A condecoração de campeão deve voltar os olhos agora ao voleibol masculino da cidade, uma vez que a raiz no voleibol feminino já foi plantada. Parabéns Avanhandava.
PARALIMPIADAS
Campeã Parapan-Americana de tiro com arco, Jane Karla conquistou mais um título para a coleção neste fim de semana. A brasileira igualou o recorde mundial do arco composto e sagrou-se campeã na morte súbita European Para Archery Cup, etapa da Copa do Mundo da modalidade, em Nove Mesto, na República Tcheca.

A competição contou com 123 atletas de 25 países. O recorde foi alcançado na semifinal, quando Jane somou 147 pontos e derrotou a atual campeã europeia, a russa Tatiana Andrievskaia. Na final, a brasileira superou mais uma atleta da Rússia, Srepanida Artakhinova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário