quarta-feira, 26 de julho de 2017

26 de Julho 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam”. Daisaku Ikeda. 

GRAND PRIX DE VÔLEI FEMININO: BRASIL CARIMBA PASSAPORTE!
Com o apoio de mais de 10.000 torcedores, a seleção feminina brasileira carimbou o passaporte para a Fase Final do Grand Prix de Vôlei Feminino com uma vitória sobre os Estados Unidos. 
A seleção brasileira venceu por 3 sets a 1 se classificando para a fase final do Grand Prix que será disputada na China. As parciais do confronto realizado em Cuiabá foram 25/20, 25/13, 18/25 e 25/18.
CICLISMO: TOUR FRANCE SENSACIONAL!
 O britânico Chris Froome (Sky) conquistou no último sábado o quarto título do Tour de France na carreira, o 3º seguido, ao ser o 3º colocado da 19ª etapa, um contrarrelógio individual realizado em Marselha.

Os amantes do ciclismo têm certeza que sabem do que eu vou escrever: “O Tour da França tradicional prova de ciclismo que tem 21 dias de competição, onde o público acampa na subida das montanhas para ver os atletas passarem é realmente sensacional”. Confesso que ao assistir o Tour nesse último final de semana fiquei emocionado de ver a “loucura” das pessoas em assistir a prova, correm atrás das bikes, se vestem com fantasias, em certos lugares os atletas não conseguem ultrapassar porque as pessoas fecham a estrada e só passa um de cada vez. Show de bola!  

COPA DO BRASIL: QUARTAS-DE-FINAL!
1º Jogo
Atlético (MG) 1 x 0 Botafogo
Palmeiras 3 x 3 Cruzeiro
Grêmio 4 x 0 Atlético (PR)
Flamengo 2 x 0 Santos
Jogo desta quarta que segue!
2º Jogo
Botafogo x Atlético (MG) 19h30
Cruzeiro x Palmeiras 21h45
Santos x Flamengo 21h45
Jogo da quinta-feira!

Atlético (PR) x Flamengo 21h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário