quarta-feira, 19 de julho de 2017

20 de Julho 2017. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Tudo o que acontece no Universo tem uma razão de ser, um objetivo. Nós somos seres humanos, temos só lições na vida: Seguir em frente e ter a certeza de que apesar de ás vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar”! Irmã Dulce.
TÊNIS: FEDERER É O CARA!

No último final de semana, o suíço Roger Federer sagrou-se campeão de Wimbledon pela oitava vez. O experiente atleta bateu o croata Marin Cilic na grande decisão e, além do título, também bateu o recorde de vitórias em solo inglês, se tornando o maior campeão da história do tradicional torneio.
O suíço de 35 anos revelou que pretende atuar profissionalmente por mais cinco temporadas. “Eu acredito que é possível (jogar até os 40 anos). Se minha saúde permitir, se tudo estiver bem.
SURFE

Gabriel Medina e Filipe Toledo estão na quarta rodada da etapa de Jeffreys Bay do Mundial de surfe. Já o brasileiro melhor classificado no ranking, Adriano de Souza, o Mineirinho, foi derrotado pelo novato francês Joan Duru e se despediu da disputa na África do Sul na manhã de terça-feira.
O campeão mundial de 2015, aliás, foi o primeiro a cair na água, mas acabou sendo derrubado por Duru, que disputa sua primeira temporada na elite do surfe. O francês conseguiu logo em suas duas primeiras ondas notas acima de 7, somando 15,50, com 7,67 e 7,83. Já Mineirinho conseguiu um 6,83 e ficou precisando de 7,93 para virar – tirou 7,57 em sua melhor avaliação e fez 14,40 no total.

BRASILEIRÃO: 14ª RODADA
Jogos desta quarta que segue!
Santos x Chapecoense 19h30
Vitória x Grêmio 19h30
Ponte Preta x Coritiba 21h
Avaí x Corinthians 21h
Flamengo x Palmeiras 21h45
São Paulo x Vasco 21h45
PALPITÃO DO DU
Santos 2 x 0 Chapecoense
Vitória 1 x 3 Grêmio
Ponte Preta  2 x 0 Coritiba
Avaí 0 x 1 Corinthians
Flamengo 2 x 2 Palmeiras

São Paulo 1 x 1 Vasco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário