sexta-feira, 29 de julho de 2016

29 de julho 2016. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz”! Caio Fernando Abreu.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: LUIZIÂNIA É 3º COLOCADO NO VÔLEI FEMININO!!!


A equipe de voleibol feminino da cidade de Luziânia conquistou um honroso terceiro lugar nos 60º Jogo Regionais da cidade de Araçatuba. A equipe foi comandada pela técnica Regina Melles, assistente técnica Vera Adas, fisioterapeuta Roberta Simão, jogadoras: Flaviane Cataneo, Juliana Penteado, Lívia Sader, Anna Luiza, Edneia Gimenes, Patrícia Palhiotta, Eliane Ap., Paula Rodrigues, Valdirene Santos, Danielle Melles, Eujane Borges e Flávia Descalzo.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: COMPETIÇÕES DE XADREZ!
A equipe penapolense de xadrez sob o comando da professora de Educação Física Juliana Nonato ainda está competição dando um show nos tabuleiros.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: JUDÔ FEMININO DE PENÁPOLIS É VICE-CAMPEÃO!

A equipe penapolense de judô feminino obteve um excelente resultado nos 60º Jogos Regionais na cidade de Araçatuba, obtendo o vice-campeonato. Os técnicos foram senseis Luis (Moreirinha) e Ailton as atletas foram: Sandra, Angra, Angélica, Paloma, Gabriele, Silvia e Geovana.


60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: COMPETIÇÕES DE CICLISMO!
A equipe de ciclismo comandada pelo experiente corredor Luiz Antonio Ramos (Neno) também fez bonito nos 60º Jogos Regionais da cidade de Araçatuba.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: COMPETIÇÕES DE BIRIBOL!

 

O biribol penapolense não teve muita sorte na competição saindo na primeira fase, pois na sua chave estavam Araçatuba e Birigui. Votuporanga ficou com o hexacampeonato, enquanto Araçatuba ficou com o vice.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

28 de julho 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O reconhecimento é a memória do coração”! Antístenes.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: AVANHANDAVA É VICE NO VÔLEI DE PRAIA FEMININO!



Com tradição na modalidade esportiva vôlei, no qual, o professor de Educação Física Gilson de Paula (Jiló) faz um excelente trabalho na cidade de Avanhandava, as meninas Juliana Heck e Cristiene Mota conquistaram a medalha de prata no vôlei de praia dos 60º Jogos Regionais que estão sendo realizados na cidade de Araçatuba.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: BARBOSA É CAMPEÃO NO FUTSAL FEMININO!


A equipe de futsal feminina da cidade de Barbosa comandada pelo competente professor de Educação Física Mário Lúcio, se consagrou campeão dos 60º Jogos Regionais que estão sendo realizados na cidade de Araçatuba. As jogadoras que representaram Barbosa na conquista foram: Gisele, Anna, Bia, Gra, Nauana, Borghi, Laíssa e Leize, técnico professor Mário Lúcio. A equipe marcou 22 gols e sofre apenas 3, a artilheira foi Gisele 11 gols e a goleira menos vazada foi a Bia com 3 gols. Show de bola!

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: ATLETISMO FEMININO DE BARBOSA É OURO!


A equipe feminina de atletismo da cidade de Barbosa sob o comando da professora Márcia Carter se consagrou campeã no revezamento 4 x 100 feminino. As atletas da conquista do ouro foram: Nauana, Graziane, Vitória e Sandra. Show de bola!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

27 de julho 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Aquilo que está escrito no coração não necessita 
de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno”! Rubem Alves.

OLIMPÍADA: ALTO-ALEGRENSE LINO BARROS CARREGOU A TOCHA!
Representando não somente a cidade de Alto Alegre, mas todo o Brasil o boxeador Lino Barros, atual campeão Latino Americano pela WBO (World Boxing Organization), carregou o símbolo dos Jogos (tocha) na cidade de Osasco, na última quinta-feira, 21 de julho. Show de bola Lino e para todos alto-alegrenses.


OLIMPÍADA: EMOCIONANTE!!!


A ex. ginasta Lais Souza usou uma cadeira de rodas especial para ficar de pé e conduzir a tocha olímpica no último domingo, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
Ela perdeu os movimentos dos braços e das pernas depois de um acidente de esqui em 2014, na preparação para as Olimpíadas de Inverno. Ela emocionou o público ao conduzir a chama olímpica por cerca de 200 metros dentro do principal parque da cidade.
"Guerreira!" e "força, Laís" foram às frases mais gritadas ao longo do percurso. A cada momento o público aplaudia a ex. ginasta, que teve a ajuda de seu cuidador William Campi e de seu pai Antônio Souza, que segurou a tocha, já que Lais não conseguiria. Show de bola. Momentos assim que ás Olimpíadas precisa.
PALAVRAS DE LAIS SOUZA!
"Eu fiquei muito emocionada quando as pessoas gritaram meu nome. Treinamos muito pra que desse tudo certo", disse Lais, de 27 anos, depois do trajeto.
Foi montada uma operação especial pra o momento. A cadeira que ela usou pesa exatamente 182,8 kg e foi a primeira vez que ela usou o equipamento na frente de tanta gente.
Horas antes, ela se alongou bastante para melhorar sua circulação sanguínea e fez um teste pelo percurso.
"Se eu cair vocês me segurem gente", brincou ela. "Estou menos emocionado e mais nervoso", disse o pai, preocupado com algum imprevisto.
Quando a chama chegou, Antonio colocou a mão da filha em volta da tocha e a acendeu com o fogo do condutor anterior. O cuidador apertou o botão de controle e fez a cadeira se mover, enquanto Lais acenava com a cabeça às pessoas que gritavam seu nome e a aplaudiam.

Ao final do percurso, ela entregou a chama ao também cadeirante Fernando Fernandes. Quando ela já não estava mais com a tocha, sua cadeira retornou à posição sentada, e muitas pessoas se aproximaram para tirar selfies.

Lais Souza participou de duas Olimpíadas como ginasta e se preparava para os Jogos de Inverno de Socchi quando sofreu o acidente que a deixou tetraplégica. Agora, ela participará da olimpíada do Rio como convidada do canal SporTV e fará reportagens com o time da ginástica do Brasil.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

25 de julho 2016. Papo Com Du. SEGUNDONA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“As coisas que são impossíveis aos homens, são possíveis a Deus”! Jesus.


OLIMPÍADA DO RIO: FATO INÉDITO PARA UM PAÍS SEM CONDIÇÃO!

O Comitê Olímpico Australiano (AOC) chegou ao Rio de Janeiro neste fim de semana e já fez fortes críticas à Vila Olímpica, onde os atletas ficarão durante a Olimpíada. De acordo com um comunicado da entidade, o local tem inúmeros problemas.
  1. A chefe da delegação australiana na Rio-2016, Kitty Chiller, confirmou que os esportistas ainda não vão dormir na Vila. "Por mais de uma semana, o staff da AOC está trabalhando muitas horas para deixar nosso espaço na Vila Olímpica pronto para os atletas", disse.


quinta-feira, 21 de julho de 2016

21 de julho 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E OE SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A felicidade não são coisas: é um estado interno, uma emoção”. Joanna de Angelis psicografado por Divaldo Franco.


CICLISMO: TOUR DA FRANÇA!
O russo Ilnur Zakarin, da equipe Katusha, venceu a 17ª etapa do Tour de France 2016, disputada nesta quarta-feira, com trecho montanhoso de 184,5km entre Bernar e Finhaut-Emosson. Líder geral do Grand Tour, o britânico Chris Froome chegou em 11º e aumentou sua vantagem na ponta.
Os amantes do ciclismo têm certeza que sabem do que eu vou escrever: “O Tour da França tradicional prova de ciclismo que tem 21 dias de competição, onde o público acampa na subida das montanhas para ver os atletas passarem é realmente sensacional”. Confesso que ao assistir o Tour nesse último final de semana fiquei emocionado de ver a “loucura” das pessoas em assistir a prova, correm atrás das bikes, se vestem com fantasias, em certos lugares os atletas não conseguem ultrapassar porque as pessoas fecham a estrada e só passa um de cada vez. Show de bola!  

VÔLEI: CORTES DA SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA!

O técnico da seleção brasileira feminina de vôlei José Roberto Guimarães fez os últimos cortes da seleção, na última segunda-feira (18/07). Foram cortadas a levantadora Roberta, a líbero Camila Brait e a oposto Tandara essas não fazem mais parte do grupo que representará o Brasil nos Jogos Olímpicos.
Ás 12 atletas que irão representar o Brasil nas Olimpíadas são:
Líbero: Léia
Levantadoras: Dani Lins e Fabíola
Centrais: Fabiana, Thaisa, Juciely e Adenizia
Ponteiras: Fernanda Garay, Jaqueline, Natália e Gabi
Oposto: Sheilla.


VÔLEI: CORTES DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA!

O técnico Bernardinho cortou 3 atletas do grupo de 15 que estavam participando da Liga Mundial de Vôlei. Os cortados são: MuriloIsac e Tiago Brendle esses não disputaram os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O ponteiro Murilo e o central Isac vinham sofrendo problemas físicos e pouco foram utilizados na Liga Mundial. Já o líbero Tiago Brendle, foi escalado para disputar a final da competição, mas a experiência de seu concorrente, Serginho, pesou na escolha do técnico Bernadinho.

Confira a lista completa dos 12 atletas que defenderão o Brasil:
Ponteiros: Lucarelli, Lipe, Maurício Borges e Douglas Souza
Centrais: Maurício Souza, Lucão e Éder
Opostos: Wallace e Evandro
Levantadores: Bruno e William
Líbero: Serginho.

VÔLEI: OLIMPÍADAS E OS DEPOIMENTOS DOS CORTADOS!

Camila “É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso”! Pai, mãe, ET e Paixao, eu AMO VCS! 
As meninas que ficaram, EU ACREDITO E CONFIO em vcs! Tragam o OURO pro nosso Brasil!  Vou torcer mto!! #deusnocomando”.

Murilo “Acho que a seleção, eu já tinha falado no início do ano, acaba para mim. Não da maneira que eu gostaria, mas tudo que eu fiz aqui foi com muita intensidade, muito amor e muito orgulho. Fico feliz de ter estado tanto tempo representando meu país”, disse Murilo com lágrimas nos olhos.

BASQUETE: CORTES DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA!


A seleção brasileira de basquete está definida para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Basketball (CBB) divulgou o corte do armador Larry Taylor e fechou o grupo com 12 atletas.
Veja a lista com os convocados para a Olimpíada:
Armadores: Marcelinho Huertas (Los Angeles Lakers), Rafael Luz (Flamengo), Raulzinho (Utah Jazz), Leandrinho (Phoenix Suns)
Alas: Alex Garcia (Bauru), Marquinhos (Flamengo), Benite (Murcia-ESP), Guilherme Giovannoni (Brasília)
Pivôs: Rafael Hettsheimeir (Bauru), Anderson Varejão (Golden State Warriors), Augusto Lima (Real Madrid-ESP) e Nenê (Houston Rockets).

quarta-feira, 20 de julho de 2016

20 de julho 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Um Mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferentes”!


TOCHA OLÍMPICA: FERNANDO MELIGENI DISSE NÃO E EU CONCORDO!


Um dos maiores tenistas brasileiros Fernando Meligeni (Fininho) disse não a tocha olímpica e saibam o porquê: A tocha olímpica passará por São Paulo e muitas pessoas já me perguntam (Fininho). Você vai carregar a tocha? Você foi convidado?
Ao ver diariamente pessoas correndo, caminhando e se emocionando ao carregar a tocha, pensei com muito carinho se deveria ou não estar nessa festa. Sem julgar ou querer ser diferente das pessoas, tenho minha própria opinião e decisão.
Em primeiro lugar, pensei com o coração. Sinceramente é legal? Acho que sim, mas percebo que é muito mais uma festa, uma chance de botar na mídia social do que um prazer tão grande ou um ideal olímpico. Para mim, o tal 'olímpismo' é lutar pelo seu país, correr em todas as bolas, defender seu esporte, jogar todas as vezes que foi chamado ou simplesmente amar e respeitar sua bandeira. Levar ou não levar a tocha me parece bem mais uma ação do que uma causa. Quantos que levaram e não estão nem aí com seu país ou quantos que ficaram de fora e amam o Brasil e não foram chamados? Por isso, ao me julgar, pense um pouco antes. Querendo ou não, a decisão de levar é pessoal, e não de patriotismo.
Em segundo lugar e quem sabe o mais importante, fui chamado depois de um dos chefes ir a um programa de TV e me perguntar se eu iria participar. Meu nome não estava previsto naquele momento. Ele fez uma ligação na minha frente e resolveu o problema (será que é esse tratamento que eu mereço)? Minha relação com o comitê nunca foi das melhores. Não estaria sendo hipócrita ao aceitar? Nem mesmo fui convidado para a inauguração do Centro Olímpico de Tênis, ou para o evento-teste que ocorreu no Rio. Mesmo sendo o tenista que foi mais longe em uma Olimpíada, nem entrar ao complexo eu entrei. Porque deveria ir a um revezamento que deixou um monte de atleta esquecido que atores (as), políticos, cantores estão carregando a tocha. Será que eu sairia de lá 100% feliz com minha atitude? Acho que não.
Por isso não aceitei. Quero deixar claro que agradeço pelo convite. Fico feliz e incentivo às pessoas a aceitarem o convite. Amo as Olimpíadas e vou torcer por cada atleta que entrar para representar nosso país. Mas meu 'olimpismo' tem limites. E, sinceramente, não nasci para ser político ou brincar de fazer de conta.
Posso estar errado. Podem cair milhares de críticas, mas a pior crítica que eu posso receber é a da minha honestidade. E ela me disse para não carregar a tocha. Assino embaixo as palavras de Fininho.
OLIMPÍADAS: METADE DOS BRASILEIROS É CONTRA OLIMPÍADA DO RIO!
A rejeição aos Jogos Olímpicos do Rio dobrou de 2013 para 2016 e chegou a 50 por cento da população brasileira, revelou pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira, a 17 dias da cerimônia de abertura da primeira Olimpíada na América do Sul.
O aumento da avaliação negativa com relação aos Jogos ocorre mediante uma mudança de cenário econômico no país, que enfrenta a pior recessão econômica em décadas, e também em meio às investigações de corrupção da operação Lava Jato, que envolvem empreiteiras diretamente envolvidas nas obras olímpicas.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, que publicou o levantamento nesta terça, a parcela dos que haviam dito ser contra a realização da Rio 2016 na pesquisa anterior do instituto, em junho de 2013, era de 25 por cento.
Entre os que apoiam o evento que acontecerá no próximo mês, houve um recuo de 64 por cento em 2013 para 40 por cento este mês, segundo a Folha. Outros 9 por cento disseram ser indiferentes à competição, e 2 por cento não responderam.
O Datafolha apontou também que 63 por cento dos entrevistados acreditam que o evento trará mais prejuízos do que benefícios para os brasileiros em geral, ante 38 por cento no levantamento de 2013.
A pesquisa revelou ainda um crescente desinteresse dos brasileiros com relação à Olimpíada, que vai de 5 a 21 de agosto. Entre os entrevistados este mês, 51 por cento disseram não ter nenhum interesse, em um salto ante 28 por cento no levantamento anterior. Só 16 por cento afirmaram estar muito interessados no evento.
O Datafolha entrevistou 2.792 pessoas acima de 16 anos, em 171 municípios de todo o país, entre os dias 14 e 15 de julho. A margem de erro é de dois pontos percentuais.
(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)