quinta-feira, 28 de julho de 2016

28 de julho 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O reconhecimento é a memória do coração”! Antístenes.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: AVANHANDAVA É VICE NO VÔLEI DE PRAIA FEMININO!



Com tradição na modalidade esportiva vôlei, no qual, o professor de Educação Física Gilson de Paula (Jiló) faz um excelente trabalho na cidade de Avanhandava, as meninas Juliana Heck e Cristiene Mota conquistaram a medalha de prata no vôlei de praia dos 60º Jogos Regionais que estão sendo realizados na cidade de Araçatuba.

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: BARBOSA É CAMPEÃO NO FUTSAL FEMININO!


A equipe de futsal feminina da cidade de Barbosa comandada pelo competente professor de Educação Física Mário Lúcio, se consagrou campeão dos 60º Jogos Regionais que estão sendo realizados na cidade de Araçatuba. As jogadoras que representaram Barbosa na conquista foram: Gisele, Anna, Bia, Gra, Nauana, Borghi, Laíssa e Leize, técnico professor Mário Lúcio. A equipe marcou 22 gols e sofre apenas 3, a artilheira foi Gisele 11 gols e a goleira menos vazada foi a Bia com 3 gols. Show de bola!

60º JOGOS REGIONAIS DE ARAÇATUBA: ATLETISMO FEMININO DE BARBOSA É OURO!


A equipe feminina de atletismo da cidade de Barbosa sob o comando da professora Márcia Carter se consagrou campeã no revezamento 4 x 100 feminino. As atletas da conquista do ouro foram: Nauana, Graziane, Vitória e Sandra. Show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário