terça-feira, 12 de julho de 2016

12 de julho 2016. Papo Com Du. TERÇA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Cada um tem de mim, exatamente o que cativou”! Charles Chaplin.


VÔLEI: 3 A 0 PRA CIMA DOS USA!
Um final de semana gostoso como esse que passou merece mais comemoração. Vencemos os USA no Grand Prix de vôlei feminino, no vôlei de praia masculino e feminino, 3 - 0 em cima dos maiores rivais.
VÔLEI DE PRAIA: É CAMPEÃO!
No masculino Evandro e Pedro Solberg venceram os norte-americanos Dalhausser e Lucena e conquistaram o Swatch Beach Volleyball Major Series de Gstaad no último domingo. Os brasileiros venceram a última etapa que disputaram antes da Rio 2016. Ouro para dar confiança e para coroar um desempenho brilhante dos cariocas. Ouro na quadra, ouro na praia, no masculino, no feminino.
Já no feminino Larissa e Talita venceram no último sábado as norte-americanas Kerri Walsh Jennings e April Ross e conquistaram o bi do Swatch Beach Volleyball Major Series de Gstaad, na Suíça. Foi à última competição dos times brasileiros antes dos Jogos Rio 2016.
VÔLEI: GRAND PRIX BRASIL É CAMPEÃO!
As então atuais campeãs deram vez às maiores campeãs da história. A seleção brasileira de vôlei feminino superou os Estados Unidos por 3 sets a 2, parciais de , 18-25, 25-17, 25-23, 22-25 e 15-9, em Bangkok, e faturou o título do Grand Prix de vôlei feminino pela 11ª vez na história.
A decisão ainda marcou mais uma vez o domínio dos dois países no torneio, já que só os dois faturaram a taça nas últimas nove edições, sendo cinco vitórias para as sul-americanas. Com 11 títulos, as brasileiras ampliam a vantagem como maiores ganhadoras da história, com cinco troféus de vantagem justamente para os Estados Unidos.

TÊNIS: MURRAY E SERENA SÃO OS CAMPEÕES EM WIMBLEDON!

 


O escocês Andy Murray conquistou, no último domingo, o bicampeonato de Wimbledon. Ele superou o canadense Milos Raonic, 7º colocado, por 6/4, 7/6(3) e 7/6(2), em 2h47min de partida, em uma grande exibição que não deixou dúvidas quanto ao merecimento da conquista.

No feminino quem ficou com o título a líder do ranking da WTA, Serena Williams, escreveu seu nome mais uma vez na história do tênis mundial ao chegar a seu sétimo título em Wimbledon, seu 22º de Grand Slam, ao bater a alemã Angelique Kerber, quarta do mundo, em sets diretos.


EURO 2016: DEU PORTUGAL!

Depois de bater na trave em 2004, a seleção portuguesa conseguiu, enfim, seu primeiro título ao bater a França por 1 a 0 na prorrogação, com gol de Eder. De quebra, dois jogadores conseguiram um feito que apenas outros dez haviam alcançado, vencer a Liga dos Campeões e a Eurocopa no mesmo ano.

Campeões do maior torneio de clubes da Europa há pouco mais de 40 dias, Cristiano Ronaldo e Pepe comeraram no último domingo o título de melhores do continente pela seleção. Com isso, entraram para o seleto grupo de 12 jogadores que ganharam os dois torneios no mesmo ano.


BRASILEIRÃO: 14ª RODADA!

Coritiba 0 x 0 Botafogo
Chapecoense 0 x 2 Corinthians
Ponte Preta 2 x 1 Sport
Flamengo 2 x 0 Atlético (MG)
Grêmio 2 x 1 Figueirense
São Paulo 3 x 0 América (MG)
Sta Cruz 1 x 0 Internacional
Vitória 0 x 0 Fluminense


Jogo de Terça!

Santos x Palmeiras 20h30


PALPITÃO DO DU

Coritiba 1 x 2 Botafogo Errei
Chapecoense 0 x 2 Corinthians Acertei no Alvo
Ponte Preta 2 x 0 Sport Acertei
Flamengo 1 x 2 Atlético (MG) Errei
Grêmio 3 x 1 Figueirense Acertei
São Paulo 4 x 1 América (MG) Acertei
Sta Cruz 0 x 2 Internacional Acertei
Vitória 1 x 1 Fluminense Acertei
Cruzeiro 0 x 2 Atlético (PR)
Santos 3 x 1 Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário