quinta-feira, 7 de julho de 2016

07 de julho 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
 "O homem depende da natureza, de tudo que ela lhe dá"! Seicho-No-Ie.



LIBERTADORES: SÃO PAULO PERDE EM CASA!

Abrindo a semifinal da Copa Libertadores, o São Paulo enfrentou na noite de quarta-feira no Morumbi a equipe do Atlético Nacional (COL) e perdeu pelo placar de 2 a 0, complicando assim as chances de classificação no jogo de volta.

VERGONHA OLÍMPICA!

O desabafo de Raquel Endres (esposa Gustavo Endres, ex. jogador de vôlei, campeão olímpico): "Quem me segue sabe bem que não sou de ficar criando polêmica no facebook ou estendendo bandeiras e tomando partidos; mantenho muitas opiniões pra mim mesma mesmo porque independentemente de ter ideais e princípios diferentes de amigos meus, costumo respeitar a todos! Porém este desabafo diz respeito a TOCHA OLÍMPICA. Quero que vocês saibam como é o esquema da coisa toda de verdade; hoje pela manhã me deparei com uma reportagem no Zero Hora onde escreveram que o condutor da tocha ganhava a mesma; o q não é verdade; a tocha só é presenteada aos condutores que foram escolhidos pelos patrocinadores Bradesco, Nissan e Coca Cola (posso estar esquecendo alguém), porém os condutores nomeados pelas prefeituras NÃO GANHAM A TOCHA MAS PODEM COMPRAR A MESMA SE QUISEREM! Eu comprei a tocha para o meu marido (contra a vontade dele) pois quis que ele tivesse em mãos este símbolo tão importante para atletas em geral e que especialmente como ele por inúmeras vezes vestiu a camiseta do Brasil com tanto orgulho e dedicação, conquistando inclusive alguns títulos internacionais, entre eles medalha de ouro e de prata olímpicas! Com certeza como me foi dito por uma das encarregadas do evento "ele é apenas um condutor como outro qualquer" e em nenhum momento quero desdenhar ninguém mas, me desculpem, no meu conceito a lógica tá errada; não seria meio que óbvio que atletas olímpicos que estão conduzindo a tocha tivessem direito de ganhar a tocha que conduziram neste evento sem ter que pagar o custo da mesma? Não é mais lógico do que pessoas escolhidas por inscrições? Nada contra! Ou que dessem para todos os condutores então... a indignação é que: 
1- meu marido não é qualquer um e o currículo dele prova isso dentro do esporte! 
2- o desdém e a grosseria da organizadora com um atleta olímpico.
3- o valor da tocha ser de R$ 1985,00 e só poder ser pago ainda no cartão visa e em no máximo 3 vezes. 
Quero compartilhar com meus amigos esta indignação! 
Segue embaixo a prova do comprovante da compra porque MEU MARIDO MERECE após tantos sacrifícios, dores e dedicação em nome do Brasil! 
Então é isso; aqui em casa temos a tocha... que simboliza tudo o que uma olimpíada representa; amizade, respeito e excelência. E uma olimpíada para um atleta é o TOPO! M
as que fique claro... “MEU MARIDO NÃO GANHOU; EU QUE COMPREI”!



EITA FUTEBOL!

A operação realizada pela Polícia Civil de São Paulo chamada 'Game Over', que investiga manipulação de resultados no futebol e prendeu sete pessoas nesta quarta-feira, pode chegar até mesmo à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e a outros esportes. 
É o que acredita a delegada Kelly Cristina César de Andrade, responsável pelo caso. "Estamos na primeira fase da operação. Não descartamos manipulação em jogos da primeira divisão e outros esportes", disse, em entrevista coletiva, nesta quarta.
A quadrilha de apostadores manipula resultados de futebol pela internet nas Séries A2 e A3 do Campeonato Paulista torneios do Norte e Nordeste.
A operação é conduzida pela 5ª Delegacia de Polícia de Repressão e Análise aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade), em São Paulo.
"A operação iniciou no começo do ano passado. Está em segredo de justiça e por isso não podemos dar tantos detalhes. Expedimos dez mandados de prisão temporária e dois de busca e apreensão. Já prendemos sete elementos. E há mais três mandados no Rio para serem executados. Essa quadrilha atua na manipulação de resultados de jogos para favorecer um grupo de apostadores. É uma máfia da Ásia, com operação nos países da Malásia, da Indonésia e da China", disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário