sexta-feira, 25 de setembro de 2015

25 de setembro 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver”. Bertold Brecht.
CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR                         
Na foto, os três palmeirenses da esquerda para a direita; Altair, Rubinho da Constrular e Dirceu Palhares. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com
COPA DO BRASIL: QUARTAS-DE-FINAL!

Internacional 1 x 1 Palmeiras
Figueirense 0 x 1 Santos
São Paulo 3 x 0 Vasco
Fluminense 0 x 0 Grêmio

COPA DO BRASIL
Internacional 1 x 1 Palmeiras, nenhuma novidade o Palmeiras decidirá em casa e com um boa vantagem de ter marcado um gol fora.

Figueirense 0 x 1 Santos, a equipe praiana fez o dever de vencer um dos times que está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

São Paulo 3 x 0 Vasco, fez o dever de casa e já carimbou sua passagem a semi-final.

Fluminense 0 x 0 Grêmio, ainda está aberto a vaga a semi-final. Na próxima partida tudo pode acontecer.


CAMPEONATO ESPANHOL

Chegou ao fim o início perfeito do Barcelona no Campeonato Espanhol. Depois de quatro vitórias nas quatro primeiras rodadas, a equipe catalã foi até o Estádio de Balaídos, em Vigo, na quarta-feira (23) e foi atropelado pelo Celta, sendo a goleada por 4 a 1. A pergunta que fica é se o Barça estava com seu time completo (titular)? Sim estava, mas nem Messi, Neymar, Soarez foram destaques, mas dois jogadores do Celta roubaram a cena com direito a golaços de Nolito (2) e Aspas (2). E o show? Esse vai sempre continuar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário