sexta-feira, 18 de setembro de 2015

18 de setembro 2015. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A felicidade é a aceitação corajosa da vida”. Erich Fromm.

ESPAÇO DO LEITOR                         
Na foto, meu amigo de faculdade Luis Fernando que trabalha em Fernando de Noronha, dando cursos de mergulho, modalidade que vem crescendo muito. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com

BRASILEIRÃO 26ª RODADA                                                
Fluminense 1 x 4 Palmeiras
Goiás 1 x 2 Ponte Preta
Joinville 1 x 1 Sport
Atlético (PR) 1 x 2 Grêmio
Santos 4 x 0 Atlético (MG)
Internacional 2 x 1 Corinthians
Cruzeiro 2 x 2 Vasco
São Paulo 0 x 0 Chapecoense
Flamengo 0 x 2 Coritiba

PALPITÃO DO DU

É melhor esquecer essa rodada da quarta-feira (16), pois errei todos os resultados kkk. Sabadão e domingão tem mais Palpitão do Du. Agora os corneteiros adoram quando eu erro kkk.

Fluminense 3 x 1 Palmeiras ERREI
Goiás 1 x 1 Ponte Preta ERREI
Joinville 1 x 0 Sport ERREI
Atlético (PR) 2 x 1 Grêmio ERREI
Santos 1 x 2 Atlético (MG) ERREI
Internacional 2 x 2 Corinthians ERREI
Cruzeiro 4 x 1 Vasco ERREI
São Paulo 1 x 2 Chapecoense ERREI
Flamengo 0 x 2 Coritiba ACERTEI

26ª RODADA DO BRASILEIRÃO
Santos 4 x 0 Atlético (MG), esse jogo foi uma surpresa para todos, por causa do placar, não pelo fato ter vencido. Já para o Atlético (MG) time que quer ser campeão, chamais pode perder de goleada. Parabéns ao Santos que atropelou o Galo.
Fluminense 1 x 4 Palmeiras. Depois de um péssimo 1º tempo e quase levar o segundo gol em uma cobrança de pênalti desperdiçada pelo jogador carioca Fred, o Palmeiras acordou e massacrou o Fluminense que depois da derrota ainda nos vestiários demitiu o técnico.
Internacional 2 x 1 Corinthians. O time gaúcho conseguiu superar os desfalques de três jogadores titulares e venceu o líder do Brasileirão Corinthians de virada.
Goiás 1 x 1 Ponte Preta. O time da macaca conseguiu um excelente resultado vencendo fora de casa um concorrente direto na zona de rebaixamento.
São Paulo 0 x 0 Chapecoense. As oscilações do time são-paulino continuam, pois o time do Morumbi tem altos como vencer o Grêmio fora de casa e baixas como empatar contra o Chapecoense. Com isso não sei se o time consegue chegar entre os quatro primeiros do Brasileirão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário