quinta-feira, 24 de setembro de 2015

24 de setembro 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“A tranquilidade interior é na realidade, o bem supremo que podemos almejar”. Honoré de Balzac.
CAMPANHA DE DOAÇÃO


ESPAÇO DO LEITOR                         
Na foto a equipe branca que participou do evento beneficente em 2009 denominado Show Ball para arrecadar alimentos para famílias carentes. Da esquerda para direita em pé: Du, Dé, Italo, Carlinho, Rogério, Ade, Léo, Edilson e Carioca. Agachados da esquerda para direita: André Cunha, Cunha, Teco, Alanzinho e Catanduva. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog enviem fotos para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com
COPA DO BRASIL: QUARTAS-DE-FINAL!
Internacional 1 x 1 Palmeiras
Figueirense 0 x 1 Santos
São Paulo 3 x 0 Vasco
Fluminense 0 x 0 Grêmio

DESUMANO JOGAR ÁS 11H DA MANHÃ?
A pergunta que todos estão fazendo é essa. Será que é desumano os jogadores de futebol jogar no sol de 40º graus das 11h da manhã? Respondo para todos. Claro que não, pois se fosse desumano os maratonistas, ciclistas, tenistas, jogadores de vôlei de praia e triátlon não poderiam exercer seus esportes. Maior detalhe é que os jogadores de futebol ganham muito mais dinheiro do que a maioria dos esportes citados acima e que jogam com maior intensidade do que o futebol.
Muito mi mi mi!

COPA DO MUNDO DE VÔLEI!

Estados Unidos e Itália carimbaram, nesta quarta-feira, seus respectivos passaportes para o Rio de Janeiro, onde acontecerão os Jogos Olímpicos de 2016. Na 11ª e última rodada da Copa do Mundo masculina do Japão, os italianos acabaram com a invencibilidade da Polônia, que passou a depender de uma vitória da Argentina diante dos norte-americanos para conseguir a vaga. Mas a seleção estadunidense não deu chances para os sul-americanos.
A Copa do Mundo 2015 foi uma das mais equilibradas da história. Estados Unidos, Itália e Polônia encerraram suas participações empatadas com dez vitórias e uma derrota cada. Os americanos, porém, ficaram com a taça por terem um ponto a mais - no vôlei, vitórias por 3 a 0 e 3 a 1 valem mais do que triunfo por 3 a 2.
Já os italianos ficaram a frente dos poloneses no saldo de sets. Atual campeã do Mundial, a Polônia ainda terá outras chances de se classificar. A próxima tentativa será no Campeonato Europeu. A competição contará com nomes fortes, como a Rússia, que acabou a Copa em quarto, e a França, atual campeã da Liga Mundial. Bulgária, Sériva e Alemanha também já estão confirmadas na competição.
Veja como terminou a classificação da Copa do Mundo do Japão:
1: Estados Unidos*
2: Itália*
3: Polônia
4: Rússia
5: Argentina
6: Japão
7: Canadá
8: Irã
9: Austrália
10: Egito
11: Venezuela
12: Tunísia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário