quinta-feira, 25 de junho de 2015

25 de junho 2015. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
E bonita mesmo é essa capacidade que a gente tem de se refazer todos os dias, mesmo que tudo esteja ao avesso do que queremos... Acordar, e dizer baixinho pra gente mesmo:
É hoje! Hoje é o meu dia de ser mais feliz”! Autor desconhecido.

CAMPANHA DE DOAÇÃO

ESPAÇO DO LEITOR
Na foto, os torcedores do Clube Atlético Penapolense (CAP) Otácilio e os filhos Fábio e Jorge Vinicius narrador do canal Sportv. Caros amigos leitores dessa coluna e do meu blog papocomdu.com Enviem fotos, para o novo espaço "Amigo Internauta", use sua criatividade e faça parte da inovação. Envie sua foto para o email: professordu_plis@hotmail.com
Conto com vocês e o show? Esse vai sempre continuar!

UFC: JOSÉ ALDO SE MACHUCA EM TREINO!
A luta mais esperada do ano corre risco de não acontecer. Segundo o Combate.com, José Aldo sentiu um problema na costela durante uma sessão de treinos. Informações dão conta que a lesão ocorreu em um acidente de treino, quando um de seus companheiros de sparring tentou acertar um chute rodado e escorregou, acertando as costelas de Aldo. O campeão já passou por exames que apontaram fratura na costela e já começou a fazer tratamento intensivo para amenizar a lesão. Sua luta contra McGregor ainda não foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário